Na adolescência eu até entendo pq nunca tive namorado, eu era muito feia, era muito difícil alguém se interessar por mim, comecei a ficar bonita só depois dos 20 anos, mas parece que foi pior pq todos os cara que aparecem só quer sexo.

Eu faço 27 anos em março e até hj não encontrei alguém pra namorar. Sempre que gosto de um cara e penso que vai dar certo, ele diz que não quer relacionamento sério. Até hoje, apenas um rapaz teve interesse em ter algo sério comigo, mas eu tinha 23 anos na época e estava começando a sair, ir pra baladas, e eu não gostava dele...

Isso me deixa muito mal, queria ter um namorinho, mesmo que durasse apenas um mês, só pra dizer que já namorei, pq qnd falo que nunca namorei, as pessoas me acham estranha. Minha mãe fica dizendo que já tô velha e que preciso arranjar um homem, que na minha idade ela já tava no terceiro filho... sei que não devo ligar pra pressão da sociedade, mas é uma coisa que eu quero tbm, pq me sinto mal qnd faço sexo sem compromisso, queria ter um parceiro que me valorizasse e quisesse ser meu, e eu dele.

Não sei se o problema está em mim, se tenho cara de mulher que não vale a pena ter relação séria, dizem que sou muito bonita mas ngm se apaixona por mim, já vi homens dizer que não dá pra namorar mulher muito bonita pq dá trabalho... Sei lá o que se passa na cabeça dos homens. Também sei que beleza não é tudo, mas quando estou ficando com alguém os cara também elogiam minha inteligência, minha personalidade, dizem que sou uma pessoa maravilhosa, mas falam que não estão prontos pra relacionamento sério. Fico me perguntando o que acontece, pq no início eles pareciam tão interessados.

Já tentei de tudo, já tive relações que fingi que não queria relacionamento pra ver se ia pra frente, já tive relações que botei pressão pra ter algo sério e não foi pra frente também.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
12/01/2021 00h21
Seja você, namoro sério, se o candidato quer só sexo, bota ele para correr, sexo é depois, namoro é conhecimento entre ambos, aptidões etc,
12/01/2021 00h16
Acho que o principal é não ficar tão focada em querer arrumar namorado, tem que sair conhecer outras pessoas, mas tudo sem pressa, sem criar falsas expectativas.
11/01/2021 12h57
Seja bonita.
anônimo
11/01/2021 13h04
Quando te quiseram você nao quis preferiu ir pra balada, agora os homens não te querem. Agora reza pra ver se alguém vai querer te assumir.

Tu despreza hoje e amanhã é sua vez de ser desprezada.

Talvez os caras te achem velha e prefiram as mais novas.

Enquanto você tava na balada as meninas estavam namorando, agora elas estão noivando e casando e você está la no início atrás de homem pra namorar
11/01/2021 13h10
tudo tem seu tempo
anônimo
11/01/2021 15h48
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, estude, trabalhe, cresça financeiramente, compre um casa e faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, vibrador ou tente ficar com uma mulher
anônimo
20/01/2021 23h15
esquece essa poha, vai viver diabo!!
anônimo
20/01/2021 23h06
também tenho 27 e estou de boa uma hora aparece uma pessoa onde menos espera...
anônimo
12/01/2021 00h19
Vou esperar virar filme
11/01/2021 13h14
@Pudimm e @pudinzinha, acho que vcs foram feitos um para o outro....
anônimo
12/01/2021 00h39
Posa nua pra algum site masculino pra conseguir visibilidade
anônimo
23/08/2021 20h53
Vou comentar como anônimo pra não passar uma imagem errada, mas sexo casual desvaloriza a mulher para relacionamento. E vou explicar porquê não adianta botar pressão. Se você da teve vários parceiros o cara vai querendo só sexo e mais nada, e se quiser algo sério ele vai pular, se for uma pessoa que você botar pressão para relacionamento, ele não vai querer porque importante pra homem é sexo. E se você não fizer com ele, ele vai pensar " ela faz com todo mundo mas comigo não? Deve ser muito menos homem que os outros, to fora que vou levar galha"
23/08/2021 20h59
É o efeito zenão, quanto mais focada nisso vc estiver mais o universo irá problematizar .

Em suma , parece frase de auto ajuda mas é a verdade, solte, deixe ir, confie em Deus e no amanhã .
elas respondem
anônima
11/01/2021 15h53
*ande sempre arrumada
*frequente lugares com muita gente
*não corra atrás de ninguém.. deixe que eles corram atrás
*mostre que é feliz mesmo quando ele não está por perto
*não permita ser tratada como segunda opção..
*se você quer relacionamento e ele não, então rompa essa "relação " casual com ele
*seja bem safada na cama rs
*mostre pra ele que é uma mulher em que ele pode confiar.. isso é importante.
11/01/2021 15h59
Única dica seria: cuide do seu jardim, e logo as borboletas vão vir

E para de escolher demais, já que está desesperada.
anônima
12/01/2021 00h23
Saia pra barzinhos, vá pra eventos.
Só tenha cuidado nas escolhas.
11/01/2021 15h54
Saia mais de casa, faça cursos, frequente lugares com pessoas da mesma faixa etária que vc.
Agora na pandemia é dificil, mas faça isso quando passar...

Só não recomendo baladas ou festas pq é igual tinder, 99% nesses lugares só quer curtição.
anônima
11/01/2021 12h29
Saía mais de casa
Mostre-se mais para o mundo
anônima
11/01/2021 15h54
Instala o Tinder, posta umas fotos bonitas, faz um bom texto na Bio e boa sorte! ☺️
anônima
12/01/2021 00h40
Vai na pracinha
anônima
11/01/2021 13h07
Eu com 24 anos e o mesmo problema. Estou ficando até um pouco depressiva.
11/01/2021 15h56
Só 27 anos... não se cobre assim!
Cada coisa no seu tempo.
anônima
12/01/2021 00h38
Vc só tem mais 3 anos pra achar alguém. Se passar disso, esqueça.
anônima
11/01/2021 13h15
Primeiro : Nasça de novo, e dessa vez bonita.
anônima
20/01/2021 23h09
obs to na mesma, faço 27 em abril