To conhecendo uma mulher e ela disse que nao gosta de tapas e nem puxões de cabelo alguma de quem curti,quem nao curti

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/09/2016 01h02
Confesso que meus gostos são diferentes. Eu me amarro nuns tapas! E um puxão de cabelo bem dado, tenho pra mim, que eleva pra caralho o nível do momento... Meus cabelos são ponto fraco, então... Vou nas nuvens com qualquer toque, um puxão bem dado, fico por lá! Hahaha eu sou mais pro lado submisso da coisa, smp desconfiei!
10/09/2016 01h10
Não curto
anônima
10/09/2016 03h18
Vai la no YouTube pesquisa...
Disputa Gustavo Lima vs Lucas lucco
Ai vc vai mais ou menos entender
Mas na minha opinião mulher gosta e de carinho ...
10/09/2016 15h03
Não curto