Eu acho super errado mas ela não me escuta. Eu olho para ele e não vejo boas intenções, acho que ele só quer comer ela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/01/2021 13h09
Zzzzzzzzz
11/01/2021 13h15
É o mais comum. Mulher sempre gosta de cara mais velho. Nessa idade, é mais para mostrar para as amiguinhas que tá pegando o "boy adulto". E ele também deve ter mais dinheiro que os guris de 15, não é verdade? Aí, quando as mulheres têm 20 anos, elas partem para os de 30~35, pq já têm uma certa estabilidade na vida, então são muito interesseiras e vão atrás dos velhos.
11/01/2021 13h10
Por que acha que não tem boas intenções?
anônimo
11/01/2021 13h14
Jnfelizmente muitos homens dessa idade pegam meninas novas apenas para sexo, aconteceu com 2 primas minhas, 1 ficou grávida aos 16 e o cara sumiu, a outra o cara já traiu ela, falou mal dela e ela fica correndo atrás.

Mas não é crime e nem pedofilia de acordo com a lei, é apenas imoral.

Vc pode dar conselhos, contar sobre casos e apoiar sua amiga, mas se ela estiver afim de sexo, dificilmente vai escutar a razão e espero que ela não sofra,boa sorte!.
11/01/2021 13h14
Deixa ela, ou vai dar certo ou ela vai quebrar a cara.
elas respondem
anônima
11/01/2021 13h11
Gente, isso vem da consciência de cada pessoa, deixa essa sua amiga quebrar a cara se ela não te escuta...Beijos
Juh
11/01/2021 13h13
Menina, deixa o relacionamento dela.
Se ele n a maltrata, a idade n é nada.
anônima
11/01/2021 13h09
Errado porque? Aos 16 anos conheci meu primeiro namorado que tinha 22 anos e acabamos nos casando.
11/01/2021 13h18
Achei normal essa diferença de idade. O que pode realmente mudar algo, é a forma como ele a trata.
Por ser mais velho, pode sim querer só sexo.. e se aproveitar da “ingenuidade” dela.
Converse com ela, sem obrigar a se afastar dele mas sim para abrir os olhos.. aí tudo que acontecer após isso, não será culpa sua e sim consequências da escolha dela.