galera tou tendo uma crise porque tenho 27 anos ainda pobre e sem dinheiro , e nunca namorei por ser timido demais mas isso nunca me abalou ate quando fiz 27 anos agora tou desesperado em passar logo em um concurso e arruma uma namorado porque tou ficando velho, investir todo meu dinheiro em um cursinho preparatório pra concurso e guardei dinheiro pra fazer as viagem pelos estados pra fazer os concursos , devo focar só no concurso ou procura uma namorada também porque isso ta me afligindo vendo meus amigos bem sucedidos e eu parado e solteiro.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/01/2021 13h13
Vivo isso aos 28.
Decidi ser freira. Ir pro convento.
Não vejo outra saída
11/01/2021 13h17
Pare de se comparar , diminua essa ansiedade vc tá muito aperriado rs , estude e saia pra lugares onde vc possa encontrar mulheres
anônima
11/01/2021 13h17
Ainda não cheguei na fase idiosa.
anônima
11/01/2021 13h36
Investe em estudar e passar. Concurso exige estabilidade emocional e foco, um romance pode te distrair.
anônima
11/01/2021 14h23
Ainda tô na crise dos 22
eles respondem
anônimo
11/01/2021 13h42
Olha, eu nunca focaria numa coisa só. Minha mente fica saturada se eu fizer isso e eu me saio pior ao invés de melhor. Tem é que saber dosar o tempo entre estudo e relacionamento. Pra mim equilíbrio é tudo.
11/01/2021 13h16
Eu tive essa crise aos 25.
Conselho? Começa focando em você, nos estudos, no que quer fazer da vida. Se ficar desesperado querendo namorar vai dar merda, você vai fazer de tudo pra arrumar uma e possivelmente a que vai arrumar não é a que você quer. Foque no trabalho, na carreira, vá se melhorando como pessoa, melhorando sua comunicação, sendo mais autoconfiante, vai se conhecendo melhor. As coisas vão se ajeitando e vai dando certo. Mas se ficar desesperado por mulher vai foder tudo.
11/01/2021 13h12
Eu tenho crise dos 37
11/01/2021 13h58
Primeiro corre atras dos teus objetivos, mulher vem com o tempo
anônimo
11/01/2021 14h27
Lendas abundam sobre gente que se focou completamente abandonando sua vida pessoal e seu lado emocional, logrando êxito e sendo feliz para sempre. Na prática, precisamos de alguém para nos animar quando não temos motivação, alguém em quem possamos confiar e que nos inspire para não desistirmos e nos desesperarmos.
A estratégia da solteirice é contraproducente. Ao não se satisfazer emocionalmente seu rendimento cai, então alguém que escolheu a felicidade conseguiu ser feliz e, ao mesmo tempo, também produzir mais. As pessoas acham que a vida emocional é uma fraqueza porque não sabem que é, na verdade, uma força.
anônimo
11/01/2021 13h13
Foda
11/01/2021 14h15
Não se esqueça que fazendo o curso é sendo pobre você ficará com menos dinheiro ainda por causa do curso é seu tempo TB reduzirá pq vc vai precisar se dedicar ao estudo.
Em outras palavras vc continuará virgem, fazer curso não tem nada aver com conseguir arrumar uma namorada, pq vc ficará sem grana ainda mais é sem tempo.

A única opção é você esquecer essa merda de namorada é partir para relações casuais sem compromisso com ninguém.
Dessa forma vc conservará a sua grana que vc não tem, é seu tempo TB, investindo no seu curso, quando surgir a necessidade de se relacionar tenha relações sem compromisso.

Se vc quiser mesmo é uma namorada então vc terá que trabalhar
11/01/2021 14h42
O dono do KFC começou ao 60 anos então vc tá novo ainda, foco primeiro no concurso e estuda o máximo possível, se possivel evite tudo que não seja isso e a namorada você arruma depois, não precisa ficar tão desesperado assim mano.