Teoricamente, eu não poderia ver me namorado nesse fim de semana que passou, logo marcamos na sexta.
Só que ele quer marcar uma reuniao/social pra daqui duas semanas com uns poucos amigos e disse que precisava economizar e quer que eu vá nesse dia.

Só que deu sábado e chamaram ele pra sair, e segundo ele mesmo não ia pagar nada, então ele foi. Dei o benefício da dúvida..
Fiquei chateada com a situação, pq só vamos nos ver no dia dessa social.

Será que ele não está se importando tanto assim comigo? Devo esperar pra tirar uma opiniao sobre?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/01/2021 13h17
É um ótimo sinal, diga-se de passagem...
anônimo
11/01/2021 13h35
pessoa que diz
dei benefício da dúvida...

já broxei
elas respondem
11/01/2021 14h39
Acho que você deveria conversar com ele sobre. Ao que parece, foi combinado que vocês se encontraram nessa social, porém não foi(acho) acordado que um dos dois pudesse sair com os amigos, independentemente da oportunidade q surgisse. Esse ponto que vocês deveriam conversar.Objetivo de rolar um acordo entre vcs, para q no futuro não gere esse tipo de desconforto, dúvida entre vocês.
anônima
11/01/2021 13h18
As coisas nunca andam bem pra você, lamento.