To conhecendo uma mulher e ela é totalmente diferente das garotas que estou acostumado kks, e marcamos pra transar e sinceramente to preocupado kkks, oq voces fariam? ir ate o fim e ou desisti enquanto tem tempo

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/09/2016 19h19
Eu defino como um cara bom de cama aquele que sabe onde fica o clitóris
09/09/2016 21h06
Bom de cama é quem é seguro, não convencido mas seguro, aquele que tem calma, curte beijos longos e não dispensa preliminares, sabe que tudo tem seu momento, as vezes mais forte as vezes mais devagar, curte cada momento, não tem vergonha de mostrar sua vontade e deixa a coisa toda fluir e não fica rotulando. Basicamente isso.
anônima
09/09/2016 21h19
Carinhoso, com muito tesão por mim, que passeie as mãos pelo meu corpo, que toque a minha ppk nas preliminares e que nao tenha vergonha do próprio corpo...
eles respondem
09/09/2016 21h16
Cada uma é de um jeito cara. Mas no geral, você mandando bem nas preliminares já é um ponto positivo e tanto.
anônimo
09/09/2016 18h56
Assista filme pornô que vc vai virar expert no assunto.
anônimo
10/09/2016 16h43
Dê atenção a ela, veja o que está fazendo e se ela está gostando ou não, saiba entender quando ela está tendo tesão ou não, ai já vai conseguir agradar..