3.43K  09/04/2017 23h34

Não é qualquer assimetria, um lado do meu rosto é completamente diferente do outro
Meu maxilar é torto, meus olhos são diferentes, minha sobrancelha é torta e meu queixo é muito fino
Isso me incomoda demais

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/04/2017 22h03
A maioria tem seu charme, eu já conheci algumas pessoas que tinham olhos assimétricos e não influenciava negativamente na aparência.
elas respondem
anônima
11/09/2016 01h00
Vc não precisa necessariamente se gostar
Apenas se aceitar como vc é
11/09/2016 05h53
Gente eu me sentia exatamente assim quando eu era adolescente... Achava meu rosto feio, meu corpo feio tudo assimetrico, tudo errado... Qual a sua idade anonima?

Faz o seguite, se por enquanto vc não pode pagar pra dar uma ajeitadinha no seu rosto, comece a malhar seu corpo, se exercitar, fique com o corpo belíssimo. Foca nas coisas boas que voce tem.
anônima
09/04/2017 22h00
Me sinto igual
anônima
09/04/2017 23h34
Funciona!