Geral
Como falei Ah uns dias anteriores aqui, recebi uma possibilidade de estágio na cidade na que faço faculdade, mas por conta das aulas estarem online estou na minha casa( casa dos meus pais) nessa cidade que faço faculdade eu morava num apartamento que dividia com duas colegas da faculdade , mas que decidiram entregar pois ainda não tem previsão de retorno as aulas presenciais, estou no meu último ano da faculdade e só tive a experiência de fazer um estágio ano passado e foi em home office, por isso não queria desperdiçar essa oportunidade , então pensei em fazer essa proposta para o dono do escritório que tá querendo me dá uma oportunidade" de fazer um mês de estágio como se fosse experimental ,para ele ver minhas habilidades ver se eu supro as necessidades dele, e eu também ver e vale a pena e tals" e depois desse mês a gente vê se continuo ou não, pois ainda posso ficar dois meses no apartamento antes de entregar e nesse tempo talvez daria para encontrar algum lugar que pudesse ficar e tals,mas eu fico com medo , e meio desanimada Também pois não tenho apoio de praticamente ngm e meu pai já falou que não vai me ajudar tbm ou seja vai serei por eu ,tenho 24 anos e sinto que se não m e arriscar as coisas n vão acontecer, ainda mais aqui na cidade que sempre vivi que é pequena e não tem muitas oportunidades. O que vocês acham ? Só opiniões msm , o que fariam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/01/2021 15h14
Aceita, emprego ta difícil
11/01/2021 15h16
Acho que tudo é válido, mas talvez o cara encare isso com certa estranheza.
De novo, se eu fosse vc eu faria uma proposta para teu namorado, a parte que tu gasta em aluguel, oferece pra família dele. Eu tentaria esse meio antes
11/01/2021 15h17
Na sua idade você pode arriscar para conseguir ir mais longe. Se levar um tombo, se levante e tente outra coisa. Se conseguir algo estará bem melhor que muitas pessoas que estão sem emprego.
anônimo
11/01/2021 15h14
To.sem oculos e isso.tudo de testo cansa.a minha vista
Fassa o.que acha.melho querida!
11/01/2021 16h19
Não se arrisque. Desista.
elas respondem
11/01/2021 15h17
Eu tentaria moça, para aproveitar o tempo que ainda pode ficar no apartamento e também vai que dá certo né?!
Cavalo arreado só passa uma vez, se joga e muita sorte para você! ^-^
anônima
11/01/2021 16h32
Eu arriscaria sim, aceitaria o estagio mas não faria nenhuma proposta de um mes, aceitaria integralmente senão vai ficar chato; tenta conseguir alguma colega para dividir o ape contigo ou aluga um quarto; faz serviço de baba nos finais de semana e coloca propaganda no mural da faculdade; pode fazer serviço de montar TCC, fazer alguma faxina, passear com cachorros, cuidar de idosos finais de semana, tem muita coisa para fazer.