Sumiu a foto e o visto por último e quando eu mando mensagem aparece só um tique, mas consigo ver o recado (frase de perfil).
Quando me bloqueavam antigamente eu não via a frase de perfil, será que mudou agora?
Se a pessoa não me bloqueou, o q pode ter acontecido?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/01/2021 16h25
Acredito que tenha mudado.. sei la... acho que vc le pois tem o contato salvo ainda... como a pessoa te bloqueou, ela nao consegue ver a sua frase digamos assim!!
elas respondem
11/01/2021 16h35
Deve ter te excluído e desativado a internet
Quando bloqueia, some tudo .
anônima
11/01/2021 16h36
Acho que não, senão o bloqueio não teria sentido né?? É exatamente para não se receber mais mensagens da outra pessoa.