Minha sogra acha que eu e meu noivo somos idiotas, moramos com ela pq ela tem problemas de saúde, mas agora esta bem! Tá insuportável pq ela começou a inventar mentiras, dizendo que eu estava roubando ele dela, sendo que eu trabalho e só consigo ficar com ele direito no Sabado, pois no Domingo ele trabalha, ela falou um monte de mentira para a família, eu já suspeitava e falei com ele e acabou ele bravo comigo, mas ai a tia dele perguntou pra ele o que estava acontecendo e contou as coisas que ela andava falando, resolvemos nos mudar, e ela perguntou para ele quando íamos nos mudar pq ela queria mudar para outra casa também e que estava resolvendo já, ele disse que estávamos procurando a casa, sendo que pra mim ela disse que não queria se mudar, que era feliz na casa, que a casa era perfeita e que continuaria mesmo se a dona aumentasse o aluguel, e ai nos dois conversando caiu a mascara dela, ela acha que a gente não conversa? será que ela tá querendo fazer joguinho?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/01/2021 15h38
Quando sequestraram minha sogra, eu fiquei com pena do sequestrador
anônimo
11/01/2021 16h01
Carai. Realmente os parentes da outra pessoas podem desprezar você simplesmente por estar "roubando" atenção demais dele.

Que mundo merda, sei como é isso.

Ela deve estar fazendo joguinho sim. Impossível ela achar que vocês não conversa, só se for aquelas mãezona ingênuas. Aí existe uma possibilidade.
11/01/2021 15h39
Morar com parente dificilmente funciona.
11/01/2021 15h40
Ela é doente?
anônimo
11/01/2021 16h20
Vixe... que merda. Morar com essa gente chata deve ser um porre.
anônimo
11/01/2021 15h53
Termina
anônimo
11/01/2021 16h24
Faz um plano funerário pra sua sogra
elas respondem
11/01/2021 16h23
Que tenso
Espero que se mudem logo, longe dessa velha rabugenta