sonhei que vivia num país totalmente comunista, e o mundo todo tinha virado vegano.

Quando acordei, vi que não era um sonho, e sim um pesadelo.
11/01/2021 15h43
Sonhei que eu cair de uma escada e nunca parava de cair pois só tinha vácuo.
anônimo
12/01/2021 22h00
Eu montava como num cavalo, num tambor de 200 litros, saia voando, era gostoso, mas precisava se equilibrar para não cair. Não tinha onde segurar.
11/01/2021 17h49
Já sonhei com um boi q só tinha um chifre e minha prima tava em cima dele e do nada o sistema do sonho bugava e eu ficava num god mod fudido que eu dava um pulo e atravessa toda a roça e chegava em uma área sinistra que eu nn conhecia e continuava pulando, eu acordei com uma sensação ruim pq eu tava sozinho dando uns saltos quase horizontais longuíssimo, numa velocidade absurda e num lugar sinistro e vazio parecendo uma floresta negra, na época que eu sonhei eu sabia bem mais detalhes, agr lembro de quase nd. Já tive mais estranhos soq nn lembro agr
11/01/2021 16h12
Sonhei que estava beijando. Que louco, não é?
Tão inusitado.
11/01/2021 15h54
Fujo de dinossauros. Sonho com isso desde criança
anônimo
11/01/2021 15h50
Você era flor e eu tava descascando uma
elas respondem
anônima
11/01/2021 15h46
Sonhei que era filha de um gângster, e o gângster era ninguém menos que Tony Ramos. Já sonhei que trabalhava como secretária do Joe Biden na Casa Branca. Sonhei que entrava em casa e minha família não me reconhecia...
Mas, dificilmente, lembro dos sonhos que tenho. Adoraria lembrar de todos.
11/01/2021 18h14
Eu já sonhei que nascia um pênis em mim. Acho que é de tanto o @Dudamel desejar isso
anônima
12/01/2021 22h01
Eu sonhei que tava dormindo.
11/01/2021 18h47
No momento não lembro, mas tive uns sonhos doidos já.
anônima
11/01/2021 17h59
Já sonhei sendo Alice no país das maravilhas
anônima
11/01/2021 17h59
Dificilmente eu lembro dos meus sonhos.
anônima
11/01/2021 17h50
4 cobras gigantes do tamanho de um caminhão e várias cobras pequenas de vários tamanhos mas pequenas. Começou a ter uma tempestade e muitas pessoas com medo...dai 6 pessoas puxaram umas cordas no meio da tempestade e levantou Jesus Cristo na cruz
11/01/2021 17h50
Sonhei que namorava o Chidi(personagem do The Good Place)
anônima
11/01/2021 17h49
Um homem ficava me perseguindo com uma faca na avenida boa viagem
11/01/2021 15h51
Sonhei que eu estava em uma espécie de expedição, e eu e as outras pessoas tínhamos que entrar no castelo do Drácula.
Chegamos lá à noite em uma carroça cheia de ferramentas para arrombar a porta. Quando entramos, chegamos num cômodo que parecia uma biblioteca gigante. O intuito de expedição era achar um determinado livro que supostamente tinha um feitiço que mataria o vampirão.
Tinha várias pessoas lá dentro, até um padre.
Enfim, achamos o livro, mas o Drácula chegou e ficamos com medo. Mas ele era um velhinho bonzinho até.
Fim
anônima
11/01/2021 15h46
Sonhei Beijando meu pai na boca