Continuaria ficando, ou conversava com ela, assumiria o filho e não ficava mais, já q não pretende um futuro com ela?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
11/01/2021 16h47
Não sou boa referência pra essa pergunta, poucos pensam como eu nesse assunto. Pra mim, a mulher passaria a ser segundo plano e foco seria meu filho. Não sei como ninguém nunca se deu conta de que eu seria um alvo fácil pra golpe da barriga... Acho que é uma das poucas vantagens de ser pobre...
11/01/2021 16h48
Eu ia achar muito merda ter um filho e não morar junto com a mãe, então ia continuar ficando pra ver se sai alguma coisa.
anônimo
11/01/2021 16h45
É o que os caras mais fazem, somem e elas precisam ir pra justiça pedir pensão.
11/01/2021 16h48
Sexo deixa o homem bobo e a mulher burra..
Tava no buteco esses dias e os véios tavam soltando veneno sobre a molecada que frequenta o boteco, molecada dos 18 aos 28 anos..
Caraca! Tem uma turminha de uns 10 moleques, não sei nada sobre a vida deles, e os que sabem estavam falando, todos os 10 são pais e alguns tem filho até com duas mulheres e nenhum dos 10 pagam seque 01 misero real de pensão..
A única conclusão que chego é essa.
Sexo realmente deixa a mulherada burra, tem que ser muito burra pra transar com um cara sem estabilidade e sem prevenção alguma..
11/01/2021 16h44
Iria sair para comprar cigarro...
11/01/2021 17h39
Problema do corpo da mulher! Ela gera o filho sozinho!
anônimo
11/01/2021 17h42
Pagava pensão e ia embora,
Depois eu voltava e tomava o filho pra mim
11/01/2021 16h46
Assumiria o filho e não ficava mais.
anônimo
11/01/2021 16h47
Assumiria, mas não assumiria uma família só por causa disso.
anônimo
11/01/2021 16h47
Poxa sempre tive essa Neura!
Eu ia assumir o filho e continua ficando vai q dá certo
11/01/2021 16h53
Não continuaria com ela por causa disso não... se ela não quisesse abortar, o jeito seria ter uma guarda compartilhada da criança... enfim, é uma situação BEMMMM complicada....
anônimo
11/01/2021 17h07
Só assumiria o filho
11/01/2021 17h38
É muito chato isso... por isso não curto transar com quem não tenho sentimento, se acontecer isso não consigo fingir que gosto da pessoa...
elas respondem
anônima
11/01/2021 16h58
A maioria some e a mulher tem de entrar na justiça para ele assumir o filho e pagar pensão.