Eu e meu ficante já tínhamos combinado de passar a noite em um motel, o que aconteceu foi que chegamostra lá depois de um tempo, me cobri com o lençol até a cabeça e dormi. Ele não gostou de ter que me acordar no meio da noite para conversar, se sentiu ofendido porque dormi e não dei a atenção que ele queria. Hoje, é o aniversário dele, terminamos porque ele não me acha atenciosa em outros aspectos, hoje pensando bem acho que fui mal educada por alguns motivos, só queria uma forma de me redimir porque ele foi bem legal comigo, ele me levou para jantar e depois dormi no motel e etc.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/01/2021 17h30
Não peça. Tenha orgulho.
11/01/2021 17h35
Kkkkkk vacilou bonito, melhor coisa q vc pode fzr por ele é manter distância
anônimo
11/01/2021 18h14
So comeria e depois descarte
anônimo
08/03/2021 01h53
Não deve.
elas respondem
11/01/2021 17h33
Se você acha que ele merece desculpas, fale com ele.
Não sei se a tua intenção é reatar, mas pedir desculpas demonstra humildade e não mata ninguém.
anônima
11/01/2021 17h34
Acho que ele queria uma outra coisa com você ai tu acabou desmaiando a noite;-;vai lá e conversa com ele e pergunta se ele esta magoado com algo que você fez.
11/01/2021 17h35
Peça desculpas sim
08/03/2021 02h13
Pedir desculpas pode ser difícil, mas, se isso está incomodando e te causando desconforto no coração, peça sim. Não tem nada melhor do que a sua paz. E se for pra ser seu, ele voltará.