2.65K  09/12/2014 12h56

elas perguntam
17 7
eles respondem
25/09/2014 04h05
A realidade é que mulheres nascem vendo contos de fadas, princesas, ai acham que vai acontecer exatamente a mesma coisa com ela, achar um principe encantado, mas na realidade não é assim...

Nós homens em modo geral somos muito simples de saber oque queremos ou quando queremos.
Mulheres são muito complicadas, o problema disso é que nós homens não somos e isso nós irrita não temos paciência pra isso, esse é o grande problema do relacionamento.

Por exemplo: A mulher ta triste/insatisfeita com algo, você pergunta ela não fala, diz que não é nada. Se você dizer isso provavelmente o cara vai esquecer isso, vocês tem que dizer qual o problema logo.
anônimo
24/09/2014 15h41
Não é só a mulher, o homem também cria expectativas, e a mulher é bem mais complicada que os homens, mas há exceções para tudo!!!
26/09/2014 17h57
Mulher procura muitas qualidades ao mesmo tempo, qualidades as vezes muito opostas, um cara carinhoso mas q tenha pegada, um cara caseiro mas q goste de sair, um cara romântico mas q não seja chiclete, q me ame como eu sou mas q seja bonito, e por ai vai, não basta o cara ama-la, tem q ter a lista de qualidades q toda mulher tem na mente. é uma imbecilidade e infantilidade, mas com o amadurecimento isso vai passando.
26/09/2014 15h39
Criar expectativas e "quebrar a cara" não é exclusividade nem da mulher e nem do homem, mas sim todos nós (seres humanos) estamos sujeitos a viver situações em que criamos expectativas naturalmente e nem sempre a realidade se apresenta como idealizamos. Quanto mais natural considerarmos isso, menos sofrimento teremos em aceitar as frustrasções.
27/09/2014 07h02
não acho que esperam demais não,acho que esperam as coisas certas,só que é dificil que encontrem tudo isso em um cara.Esperar que ele seja sincero,carinhoso,fiel,comprometido com ela...isso é mais que natural.
anônimo
26/09/2014 14h44
Acho que vocês esperam nos homens coisa que geralmente são encontradas somente nas mulheres. Tem que ter em mente que homens e mulheres raramente tem hábitos cotidianos em comum.
25/09/2014 18h47
Os homens não são complicados não. Assista "a verdade nua e crua".
anônimo
28/11/2014 16h55
Mulher cria expectativa demais, cobra demais, pensa que a vida real é a novela das oito na qual é viciada, e quando percebe que a vida não é bem assim, reclama que os homens não entendem elas.
27/11/2014 19h55
Em questão de COMPLICAÇÃO acredito que os níveis de homens e mulheres não podem ser comparados.

Você pode comparar uma mulher com outra, e um homem com outro.

Deve-se considerar quem os dois são diferentes, comportamento, instintos, cultura entre outros.

Comunicação, afinidade e respeito vão fazer as coisas deixarem de ser "complicadas".

Mas se você quiser mesmo saber como funciona e resumir isso, tem um autor que fala: "homem da amor em troca de sexo, mulher da sexo em troca de amor". Se for seguir essa linha, somos muito mais simples que vocês mulheres.
anônimo
01/10/2014 15h16
As duas coisas: O homem é direto, linear, quando fala sim é "sim", não é "não". Já a mulher é o complementar. Vish, admito que fui simplista nesse comentário! (risos) Temos que saber transitar nos dois mundos (o mundo do homem e o mundo da mulher).
27/09/2014 10h21
Os homens SEMPRE dizem a que vieram (uma noite, casamento, amizade, etc.), as mulheres interpretam do jeito que acham mais adequado ao momento. E pelo que leio, na maioria das vezes, é o jeito errado.
26/09/2014 19h48
Nem um nem outro, nao existem um padrão de comportamento por sexo diferentes .
26/09/2014 18h00
A mulher primeiramente é diferente em vários aspectos, alguns melhores que os homens outros piores !!! Más também acho que ela espera d+ de um ser que para ele só existem 4 ou 5 cores e a vida é simples !!!
anônimo
26/09/2014 17h46
A mulher acaba esperando que o homem faça algo sem que ela diga, não que os homens não façam isso, mas a diferença é que o homem não age como se a parceira já soubesse que devia fazer isso.
26/09/2014 15h50
Homem não é complicado. As vezes pode ser metódico, até chato, cheio de manias, ma tudo de fácil compreensão!
25/09/2014 20h20
Eu não sou complicado não.... vcs mulheres que são... kkkkkkkkkkkk
elas respondem
24/09/2014 14h51
O problema é q criamos expectativas demais..ai quebramos a cara.
anônima
24/09/2014 14h24
Homem não é tão complicado, eles são práticos, enquanto nós mulheres não, além disso esperamos demais, idealizamos o maior romance com direito a príncipe encantado montado em um cavalo branco.
25/09/2014 02h37
Acho que em maioria, as mulheres tendem a esperar que tudo aconteça como pensam ou acreditam que seja. Somos mais movidas pelo sentimentalismo, isso é verdade.
24/09/2014 16h22
@Sombria e @Inory falaram tudo , o mal de nós mulheres é ''enfeitar'' muito .
28/09/2014 09h06
Acho que nós mulheres complicamos demais, pros homens tudo é mais simples ... nos criamos expectativas demais e acabamos nos decepcionando
09/12/2014 12h56
Os dois, porém nós mulheres geralmente criamos expectativas demais, consequentemente acabamos nos decepcionando mais.
anônima
28/11/2014 21h35
É um pouco de tudo. Mas acho que o agravante é quando se cria muitas expectativas. Ferra tudo.