Aquela pessoa que é apaixonado(a) a anos que não esquece ele(a) por nada, será que se ele(a) ver o amor dela beijando assim com baba com outra pessoa o amor/paixão no peito dele(a) é removido? será? ta difícil ler?;-; desculpa;-;
Foto/gif:

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
11/01/2021 18h09
Não esquece.
Se é amor mesmo vai torcer pra dar certo
11/01/2021 18h17
Sobre a sua pergunta, têm alguns pontos que valem ressaltar:
1. Neuroquimicamente falando, a paixão não dura "anos", ela só dura de 6 meses a 1 ano e meio no máximo. Passou disso ou a relação se desenvolve e vira o que conhecemos socialmente como "amor" (Que na verdade é só monogamia), ou a relação acaba ou não se desenvolve e se torna uma obsessão. Nesse segundo caso, sugiro terapia urgente.
2. Ver uma pessoa que você gosta beijando outra não te faz ficar mais ou menos apaixonado por ela, só vai te machucar pra caralho e aí têm algumas pessoas que subconscientemente suprimem esse sentimento para não continuarem sofrendo por causa disso. Enquanto outras abraçam a fossa e choram todos os seus sentimentos pra fora do corpo. Ambos são caminhos pra esquecer ou expurgar esse sentimento, um mais mentalmente saudável que outro.

Já sobre a gif, eu sou obrigado a dizer:
Kiss x Sis não cara, pelo amor de Deus.
Esses dois são irmãos, porra. Esse anime é bizarro demais chega a doer na alma
11/01/2021 22h13
A pessoa vai ficar triste e cometer suicídio ;)
11/01/2021 22h18
Sei lá. Talvez fique desesperançoso
elas respondem
11/01/2021 18h08
Se ainda ama, acho que a pessoa vai sofrer vendo, talvez não necessariamente esquecer
Juh
11/01/2021 18h09
Imagina se um beijo fizesse esquecer kkkkkkkkkkk
11/01/2021 18h10
No máximo ela vai sofrer muito, só se ela cansar e resolver superar.
anônima
11/01/2021 18h10
Não, já tive a infelicidade de ver a pessoa que amava com outra

Doeu pra carolho, mas ainda gostava mesmo assim
anônima
11/01/2021 18h16
A ficha dela vai cair q o amor dela n é mais dela fisicamente. Vai doer de início, mas dps começa a aceitação
anônima
11/01/2021 22h16
Credo, que nojo. Só pelo gif já perdeu a credibilidade.