Se for contigo
anônimo
11/01/2021 18h18
Relacionamento Apaixonado.
Tem o relacionamento desapaixonado por acaso?

Edit: Você é uma pessoa que possui uma personalidade extremamente intensa, que não tem o menor receio de demonstrar seus sentimentos e que esta sempre em busca de fugir da rotina para nunca apagar a chama de seu amor.
11/01/2021 18h42
Relacionamento amoroso.
Nada a ver.
11/01/2021 18h44
Aquele que eu transo
11/01/2021 22h15
Relacionamento amoroso
Mas tá errado isso aí.
elas respondem
11/01/2021 18h15
Vou responder e volto.

"Relacionamento Amoroso"
11/01/2021 18h19
Relacionamento amoroso

“Você é uma pessoa que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama, que esta em busca de um relacionamento em que os parceiros apreciem a companhia um do outro e que a confiança seja a principal base”
11/01/2021 18h19
Relacionamento Amoroso

“Você é uma pessoa que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama, que esta em busca de um relacionamento em que os parceiros apreciem a companhia um do outro e que a confiança seja a principal base.”
anônima
11/01/2021 18h39
Relacionamento Amoroso

"Você é uma pessoa que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama, que esta em busca de um relacionamento em que os parceiros apreciem a companhia um do outro e que a confiança seja a principal base."
11/01/2021 18h43
Relacionamento Amoroso

Você é uma pessoa que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama, que esta em busca de um relacionamento em que os parceiros apreciem a companhia um do outro e que a confiança seja a principal base.
anônima
11/01/2021 18h49
Deu "elacionamento amoroso", mas sinceramente não gostei da formulação das perguntas
anônima
11/01/2021 20h18
Não gosto de relacionamentos, especialmente os amorosos.
anônima
11/01/2021 21h05
O meu com abido
anônima
11/01/2021 21h09
Relacionamento Apaixonado
Você é uma pessoa que possui uma personalidade extremamente intensa, que não tem o menor receio de demonstrar seus sentimentos e que esta sempre em busca de fugir da rotina para nunca apagar a chama de seu amor.