O que você pensaria ou como ficaria ao presentear alguém e este alguém falasse:
" precisava não, tá gastando dinheiro assim."
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
5a
Pensaria sobre o consumismo
anônimo
5a
me devolve já que não quer rum kkkk
Eu exterminava ela.
anônimo
5a
Pensa que você é pobre, vai te faltar comida se você comprar algo.
Isso é algo que eu geralmente falo.
Acharia que é uma pessoa semelhante a mim.
Acharia que é uma pessoa semelhante a mim.
elas respondem
2
anônima
5a
Pensaria nada, apenas responderia: "precisava sim, você merece!"
anônima
5a
Eu não costumo presentear.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!