tenha confiança em você mesma, não considere o outro uma posse, saiba respeitar a individualidade, lembre-se que ninguém é dono de ninguém e não estará na vida do outro eternamente.
anônimo
11/01/2021 18h56
O quanto ciumenta você acha que é?
Todo ciumes tem um motivo, qual o seu?
Isso realmente afeta seu relacionamento ou é algo momentâneo?

Não sei de onde tiraram que existe uma maneira de não ter ciumes, hora ou outra alguém vai ter é um sentimento natural, se for algo extremo, isso que faz mal.. como tudo o que é extremo faz.

Tem muitos relacionamentos, em que a pessoa acha que é ciumenta e seu parceiro(a) não se da conta que provoca esses ciúmes também, não ter o bom senso de que provocar é tão ruim quanto ter ciúmes é tão prejudicial quanto e que conversando, muitas vezes, se resolve tudo.
anônimo
11/01/2021 18h48
Não ter ciúmes.
anônimo
11/01/2021 18h51
Acostume seu namorado a pegar outras
11/01/2021 22h27
Depende, se o motivo do seu ciúme for falta de confiança ent vc nem deveria namorar
elas respondem
11/01/2021 18h48
Tomar florais, fazer terapia, buscar a paz interior.
anônima
11/01/2021 19h10
Não namore ou use drogas que deixem lesada.
anônima
11/01/2021 22h23
Termina o namoro ou sequestra o namorado e deixa o mesmo em cárcere privado.
anônima
11/01/2021 22h26
Lembrando que não adianta nada!
Traição e fidelidade só depende de vocês