Hoje eu vi uma notificação no celular do meu namorado de um amigo dele em um grupo dele e os amigos, esse amigo dele enviou um storie de uma menina dançando funk, e não é a primeira vez que vejo coisas assim, eles enviando fotos e vídeos de mulheres lindas no grupo, só que não comento nada... mass enfim, vão dizer que sou paranóica, mas não gostariam se namorado(a) estivesse em um grupo que mandassem videos ou fotos de pessoas lindass que não são vocês

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/01/2021 19h25
Se você não gosta, recomendo namorar uma mulher. Eu parece sacanagem eu falar isso, mas não é. Pedir um homem pra não ver pornografia ou mulher pelada é o mesmo que pedir uma mulher pra não gostar de bolsas e sapatos. É bobeira ter ciúme disso, acredite.
11/01/2021 19h26
Kkkkkkkk é pq vc nn vê oq ele apaga, isso aí é o de menos, rlx
11/01/2021 19h28
O que eu n entendo q é justo esses caras que namoram
11/01/2021 21h58
Não faça nada.
12/01/2021 09h15
Nada. Normal , homens receber fotos e vídeos.
elas respondem
11/01/2021 19h28
Não me importo, ela é linda e eu sou linda também. Se ele quiser ir com ela, vai com Deus. Não vai me diminuir em nada.
11/01/2021 19h26
Homens sendo homens, nenhuma novidade.
anônima
11/01/2021 20h17
Preguiça de ler, mas espero ter ajudado.
anônima
11/01/2021 21h03
Isso é normal entre homens
Principalmente macho fútil que faz parte dessas rodinhas...
Fica assistindo uns macho dançando qndo ele tiver perto TB
Paga na mesma moeda