Ontem meu namorido brochou comigo... me senti meio decepcionada e estava achando que o problema fui eu. Enfim... hoje no Instagram dele vi que ele começou a seguir um monte de gente, é algumas mulheres, me senti meio pra baixo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/01/2021 22h11
Olha não se sinta culpada, tem vários motivos para alguém broxar, vamos lá.

Ansiedade ( as vezes o cara ta mt ansioso para fazer sexo e acaba não conseguindo levantar )
Nervosismo ( o cara ta assustado ou nervoso e isso pode fazer broxar a qualquer momento como por exemplo escutar um barulho e pensar que alguém esta vindo )
Problemas relacionado a idade
Problemas pessoais ( pessoas que tem muitos problemas pessoais, acabam não conseguindo esquecer esses problemas na hora H e broxam ).
Cansaço tbm conta muito, quando eu chego da academia nem consigo ficar duro.

Sem contar que quando um homem broxa ele se sente um inútil, pq esta acostumado a ver o meninão gigante todo dia, muitos se culpam ai na hora do sexo broxa dnv por pensar que a mulher não vai gostar.

Fica tranquila, é difícil alguém broxar por causa da menina ser feia e tals, geralmente é problemas da pessoa mesmo.

Todo homem vai broxar pelo menos uma vez na vida e isso não tem nada a ver com a beleza, fique tranquila, ignore os idiotas que estão te culpando.
anônimo
11/01/2021 22h06
Continue se culpando por ele ser ruim
anônimo
11/01/2021 22h08
Normal o cara brochar, precisa se culpar não.
anônimo
11/01/2021 22h11
O problema deve ser ele
11/01/2021 22h12
Não faço a mínima ideia, mas deve ser normal, ele pode está preocupado com alguma coisa ou com algum problema e ficado pensando nisso na hr, o crt é vc pergunta pra ele e parar de ficar escutando concelho de mal amada daq
anônimo
11/01/2021 22h38
Você se sente culpada, ele se sente culpado e, na verdade, o culpado é a falta de dialogo.
12/01/2021 04h39
Olha sendo homem e sincero tem muitos fatores mas isso não significa que você é culpada disso okay? As vezes seja estressa ou até mesmo ansiedade ;)
12/01/2021 04h40
Se o problema foi você, ele com certeza ia procurar uma justificativa. Pra mim é isso, nunca broxei
elas respondem
anônima
11/01/2021 22h11
Sim, ainda mais sabendo que o problema foi você.
anônima
12/01/2021 04h36
"hoje no Instagram dele vi que ele começou a seguir um monte de gente, é algumas mulheres, me senti meio pra baixo..."

Quer uma dica? ESQUEÇA O INSTAGRAM, maldita rede social.