Por que é mais difícil namorar depois de ter filho?

eles perguntam
29 11
elas respondem
anônima
11/01/2021 22h35
Não vejo nenhuma vantagem e nem me envolvo.
11/01/2021 22h12
Ninguém gosta de pai solteiro.
11/01/2021 22h25
Não vejo vantagens e nem desvantagens. É algo que não há como mudar, e se você quiser ficar com o pai, precisa se acostumar com a ideia, simples assim.
anônima
11/01/2021 22h57
Não tem vantagem nenhuma. Ter que aturar filho, ex-mulher, avós, tios, vem tudo no pacote. Homem com filho não pode mudar de cidade ou país e começar a vida em outro lugar, pois vai escolher ficar perto da criança, e eu como pretendo correr atrás da minha cidadania italiana assim que sair a vacina... Fora que, quem paga pensão quase não tem dinheiro pra construir nada com outra parceira. Eu não pretendo me casar, já não sou tão nova mais.
anônima
11/01/2021 22h30
A vantagem é formar uma família mais rápido e ter mais chances do homem querer ter um segundo filho. Normalmente, espera-se que um pai seja mais maduro, do que um homem solteiro.

A desvantagem normalmente está na relação com a mãe do filho dele, o cara tem que ser muito sensato para lidar com a tensão que pode surgir entre as duas.
11/01/2021 22h14
Não , pq se o filho morar com o homem e ela casar com ele , vai ter responsabilidade de mãe
11/01/2021 22h16
A vantagem para mim é a experiência, a pessoa está no mesmo momento de vida que eu.
11/01/2021 22h28
Não. Talvez pq a maioria não queira ter a grande responsabilidade de cuidar do filho de outra mulher.
anônima
11/01/2021 22h12
Absolutamente nenhuma, se relacionar com gente com filho é padecer no inferno.
anônima
11/01/2021 22h26
Pai solteiro? tô fora.
anônima
12/01/2021 10h35
Se eu fosse namorar um cara com filho a maior vantagem que veria seria de que é mais fácil o cara não me encher o saco pra gerar uma criança uma dia do que um cara que nunca teve filho
11/01/2021 23h57
Nenhuma vantagem. E todas desvantagens
anônima
11/01/2021 23h29
Só se os filhos forem adultos, pq ai não preciso ficar cuidando de um filho que não é meu.
anônima
12/01/2021 00h36
Vantagem nenhuma
12/01/2021 00h45
Vantagem não tem nenhuma, só não tem problema também
Se tiver que acontecer.. se ele realmente gostar de você e não ser ioiô da ex, se ele pensar em construir uma família contigo, pq não?
12/01/2021 00h42
Não vejo!
Filho é sempre um laço com a ex e tbm atrapalha.
12/01/2021 00h45
P mim ñ é vantagem nenhuma, ñ gosto de criança.
anônima
12/01/2021 09h56
Se a mãe bancar o filho e cumprir com suas obrigações sem deixar nada pra mim, sim. Poderia ver como é a experiência de lidar com crianças no dia a dia.
anônima
11/01/2021 23h12
Não. Não quero me envolver no relaciomamento de um pai com seu filho e tão pouco assumir o papel de madrasta.
anônima
12/01/2021 00h42
Dupla penetração
11/01/2021 22h48
Já tem um envolvimento forte com outra pessoa. Se não tiver um bom relacionamento com a ex, ou se a relação deles for muito problemática, pode acabar "pesando", mesmo que a relação deles seja de ódio e não de paixão.
Sobre os filhos em si, acho que as pessoas querem construir a própria família.
anônima
12/01/2021 00h41
Como eu não pretendo engravidar seria uma vantagem sim.
Depois que respondi, é que fui ler os comentários, kkk. Sou sempre a doida.
anônima
12/01/2021 00h41
Babysitter
anônima
12/01/2021 00h38
Você acha? Geralmente namoram. Pelo menos entre eles.
Minha mãe tem um relacionamento de 7 anos com meu padastro, ele também tem filhos e meu pai/madastra a mesma coisa
anônima
12/01/2021 10h17
Vejo. O jeito que ele tratar a criança e a responsabilidade dele vai me dar uma ideia de que tipo de gente ele é
12/01/2021 10h23
Tem um rapaz aqui da minha cidade que demonstrou interesse por mim, mas ele já tem três filhos, um de cada mulher, só que uma das gestações a moça sofreu um aborto espontâneo e perdeu.
Aí eu fico pensando, eu uma moça sem filhos, sem experiência, vou ficar com homem que têm filhos?
Fora que penso também nos motivos que o fizeram não estar com a mãe das crianças.
anônima
12/01/2021 11h18
Se a mãe não for uma cobra
Não vejo desvantagem nenhuma
12/01/2021 12h18
Não vejo vantagem e nem vantagem, para mim ter filho ou não é indiferente.
eles respondem
anônimo
11/01/2021 22h11
Cuidar de 2
11/01/2021 22h24
Homem (pai) solteiro não mora com o filho, na maioria das vezes, praticamente não influencia na vida de ninguém, principalmente quando esse pai sabe separar sua vida em gavetas e dispensa um tempo para cada setor de sua vida.

Desvantagem mesmo é namorar mãe solteira que tem um catarrento pendurado 24 horas por dia e, na maioria das vezes, um ex que a faz de trouxa (se apertar um pouco, ele come ela também) - isso quando o ex não quer nem saber dela, daí é mais perigoso e cabe ficar alerta. Não dá pra fazer simplesmente nenhum plano de viagem ou de médio/longo prazo, ter uma vida normal de casal.

Tenho pena dos avós dos catarrentos, assistindo a certas sagas de suas filhas, enquanto são obrigados a praticamente criarem os catarrentos pelas mães que nada mais são que "irmãs mais velhas"..
anônimo
11/01/2021 22h45
Olha ai são as primeiras a quererem que o homi assuma msol, bando de menininha hipócrita.

Olha ai cara idiota assume msol seja otário
11/01/2021 22h17
Ksksksksks veremos a hipocrisia
anônimo
11/01/2021 22h25
Cadê o movimento mãe solteira empoderada? Kkkkkk hipocrisia é foda

Se fosse um homem falando que não quer mãe solteira, as feminazistas estariam chamando de machista, opressor, preconceituoso etc... Maxo iscrotoo
11/01/2021 23h20
Ler essa bosta toda nos comentários femininos me gerou um ódio, agora vivem atrás de relacionamento qndo estão criando o filho da cegonha, que bando de hipócrita
anônimo
12/01/2021 12h15
Hipocrisia reina por aqui nas mulheres, e as ditas cujas que defendem mulheres solteiras que tem filho não apareceram, que conveniente...
12/01/2021 09h45
E qual a vantagem de entrar em um relacionamento com 3 pessoas?
anônimo
12/01/2021 09h41
Eu namoraria uma mulher que tem filho sem problema,se o filho for criança,ajudo a criar,adoro criança
anônimo
12/01/2021 10h32
Interessante as respostas
11/01/2021 22h36
É uma bosta.