Depois que me mudei, ele me mandou mensagem e eu meio que disse que tinha uma quedinha por ele e ele disse o mesmo, só que a um ano atrás ele nem respondeu minha última mensagem (acho que meio não tinha o que responder).
Não gosto de ninguém agora e nem dele como antes, mas ele era um cara legal. Como devo proceder agora?
Resaltando que moramos a mais de 200 km de distância e eu nem sei o que ele quer.

elas perguntam
5 10
eles respondem
11/01/2021 23h09
Relaxa.
Ele só entrou em coma durante um ano e só acordou agora e viu sua mensagem e resolveu responder. Pra tudo tem uma explicação razoável...
anônimo
12/01/2021 15h21
ate chorei aqui
anônimo
11/01/2021 23h44
Desiste dele. De tudo relacionado a relacionamento.
12/01/2021 02h10
Se ele realmente tem uma quedinha por você atualmente, você devia dar uma chance para ele, vai ver q ele percebeu q o amor da vida dele foi embora e ele deve tá pensando o quanto era bom "naquele tempo" ou "se eu pudesse voltar atrás". Mas vc tem q conversar bastante com ele, pra você ver se sua paixão reacende por ele... Não adianta namorar por namorar.
anônimo
12/01/2021 15h23
Se afastou por causa de 200km? Um fraco!
elas respondem
anônima
11/01/2021 23h10
Acredito que ele mandou esse oi pq estão muito tempo sem se falar, não que ele queira algo. Teria que ver na conversa dele o que ele quer, apenas seja educada e responda ele. Só não criar expectativas.
12/01/2021 00h00
Tu não é segunda opção. Tu é a última!
O povo tem q entender, que tudo é questão de prioridades! Para de romantizar esse tipo de gente! Cai fora! Eu mandaria um foda-se em caixa alta.
anônima
12/01/2021 15h16
Pela distância e a falta de contato não acho que ele queria algo, talvez só lembrou de você em um momento e quis saber como você estava. Não crie expectativas
12/01/2021 15h21
Esqueça! Ele já teve a chance dele e desperdiçou. Mostre que vc não é mulher de ficar esperando a boa vontade dele. Dê oportunidades para outros lhe conhecerem.
anônima
11/01/2021 22h59
Se n gosta dele como antes nem faz diferença mais. Eu responderia mas n daria mta corda.
11/01/2021 23h02
Não necessariamente o Oi dele significa querer alguma coisa.
Primeiro analisa isso. As vezes pode ser só querendo matar conversa.

Mas se caso ele diga sobre ter algo contigo, você pode falar isso do 200km de distância aí
11/01/2021 23h45
Eu não responderia.
anônima
11/01/2021 23h50
Às vezes ele estava na guerra....
12/01/2021 15h18
Eu não responderia nada.
12/01/2021 15h19
CALMA AMIGA, é só um oi. responde na boa.