Muitos gurus de relacionamente dao dicas de conquistar as garotas falam, pode fazer isso, nao pode fazer aquilo o que voces acham disso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/09/2016 23h39
N tem receita...
Vc demonstra o q vc é e torça pra q o outro veja o q vc tem a mostrar.
09/09/2016 20h03
Existe um passo a passo individual, cada uma gosta de uma coisa, por isso que não é bom seguir esses 'conselhos' aí e ser o que você é
anônima
09/09/2016 20h08
Acho que gostar de mim, reconhecer meu valor e me levar a sério, é o suficiente pra eu me apaixonar... esse é o meu passo a passo... pra despertar meu interesse basta ter algo em comum e não ser do tipo exibicionista.
anônima
09/09/2016 22h36
Existe, mas esses gurus de revista, blog, enfim, dão umas dicas meio erradas, eu não aconselho a seguir.