Seguinte, estou conversando com uma garota no trabalho, e vamos na rota juntos para o trabalho e voltamos. Só que não quero ser chato sabe, eu estou gostando dela, mas, não sei se ela está na mesma vibe. Ai ficar conversando tanto na ida como na volta, pega mal né? Talvez seja melhor tomar mais espaço e conversar com ela na volta ou na ida? Ou não devo conversar todos os dias? No caso sentar do lado dela....

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/01/2021 00h05
Dá um pouco de espaço é bom
eles respondem
anônimo
12/01/2021 00h02
Depende do assunto, bro. Se tu tá afim, fica soltando brincadeiras, você não quer que ela te confuda como amigão, né?

Uma vez lá, esquece.

Em questão de conversar, não vejo problema. Porque não é algo que você fique forçando, é trabalho, obrigação de vocês ir todo dia. Então, nada a ver.
anônimo
12/01/2021 00h03
Tome o espaço sideral
12/01/2021 00h12
Podem conversar smp mas observe se ela te procura tbm ou evita.