Minha família suspeita que sou gay, só pq eu tenho quase 20 anos e nunca apareci com uma mulher, porém já namorei escondido com a vizinha por quase 1 ano e eles nunca descobriram. Tenho amigos gays, lésbica, homens e mulheres. Eu tento arrumar mulheres, mas elas não me querem o que eu posso fazer...e meus familiares querem que eu pare de da rolê com meu primo que é gay, porém ele é como se fosse um irmão para mim, não quero e não vou deixar de ser amigo dele pra suprir o preconceito dos meus familiares.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
12/01/2021 00h20
"Não sou gay, apenas sou feio e não faço sucesso com as mulheres" pronto.
anônima
12/01/2021 00h35
Fala que a culpa é deles por ter te passado os genes
anônima
12/01/2021 00h46
Fuck you mom and dad for the bad dna.
12/01/2021 00h26
Kkkkkk
Não precisa provar nada a ninguém, deixa eles pensarem o que quiser. Tbm achavam que eu era sapata pq tinha mais de 20 e nunca apareci com namorado/paquera. Só vim beijar alguém com 22 anos.
12/01/2021 00h40
Diga exatamente isso, que não é gay e sim feio
12/01/2021 03h26
Se assume logo
13/01/2021 13h17
Guri, se não está tão seguro de sua aparecia, procure fazer coisas para aumentar sua auto estima. Faça uma academia, musculação, esporte em geral. Melhore seu físico. Com isso a mente vai dar uma aliviada. Mulher se liga muito mais em caras seguros e firmes do que propriamente em beleza. Não se culpe, não se menospreza. Eleve sua estima e vai pra cima.
13/01/2021 13h16
Puts, minha família também acha que eu sou lésbica ¯\_(ツ)_/¯
12/01/2021 00h20
Nao é suprir o preconceito dos familiares, é que realmente voce precisa de outros ciclos, se quer ser visto de outra forma.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 00h25
Leva os teus pais no rolê pra eles verem tu tomando fora das mina
anônimo
12/01/2021 00h48
Chega e fala olha pra minha cara vocês acham mesmo que alguma mulher vai querer isto ??
anônimo
13/01/2021 13h14
Familiar é tudo sem nocao. Eles acham que é fácil arrumar alguem (Principalmente homens), nao é assim que as coisas funcionam.
anônimo
13/01/2021 13h13
As pessoas tem esse preconceito e essa neura,cara se vc não é,fale que não se não acredita,deixa pra lá,nao precisar privar nada,tem gente que é sozinho ai as pessoas ja pensa das vezes é escolha e estão nem ai,foca nas coisas importantes...
12/01/2021 03h33
Fala pra eles

"Eu quero namorar mas as meninas que acho sempre focam na minha aparencia, pra elas eu sou feio e eu me sinto feio tbm. Sei que vcs acham que eu sou gay mas só pq eu não tô namorando agora não quer dizer que eu sou gay, se querem tanto que eu namore ache alguma mulher pra mim então."
12/01/2021 03h24
Também tenho que fazer essa explicação aqui KKK
12/01/2021 00h58
Pai e mãe as vezes é foda, só tenta n ligar ou fala de vc q n é pegador.
anônimo
12/01/2021 00h45
pega no pau de um cara na frente de todos e não fique excitado
anônimo
12/01/2021 00h20
Você se importa muito com a opinião dos outros.