vcs acham que é possivel
namorados nao postarem fotos
pessoal que namora, vcs constumam postar fotos com o namorado(a)?
nem declaração, nem nada do tipo

eles perguntam
17 11
elas respondem
12/01/2021 01h27
A maioria das mulheres vai querer expor, nem que seja um tiquinho, que está comprometida. Muitas também marcam território quando o cara posta foto. Já coloca um "Lindo, amor" pra deixar as outras espertas.
12/01/2021 01h20
Sempre é possível, acho até mais saudável, chances de dá certo aumenta
anônima
12/01/2021 15h12
Quando eu namorava, a gente não tinha facebook nem nada, só whatsapp ai a gente deixava nossa foto fora isso não
Bem melhor assim, acho que foi isso que ajudou a gente a durar tanto
12/01/2021 01h20
Sim. Nao gosto de me expor
anônima
12/01/2021 01h21
Eu não gosto de rede social, o site é o mais próximo disso que eu já usei com frequência. Então, no máximo eu postaria foto no meu status do whatsapp.
anônima
12/01/2021 02h29
Sim, essa pessoa não gosta de exposição
anônima
12/01/2021 15h18
Não curto postar foto.. não preciso mostrar pro mundo todo que tô namorando.. desnecessário isso.. tudo bem postar uma foto raramente.. mas direto não.. vejo tanta gente postando foto com namorada e só vive traindo ela.
anônima
12/01/2021 01h29
Eu colocaria só uma pra divulgar e foto em data comemorativa aniversario , natal , ano novo
anônima
12/01/2021 01h30
Sim, nem todo mundo gosta de se expor.
Eu posto, mas n sou de ficar fazendo textão não.
anônima
12/01/2021 01h39
Meu sonho de princesa é mudar status de relacionamento no Facebook e lotar de fotos!
Esperei tanto pra mudar o status pra "namorando" no Orkut mas não rolou, não arrumei namorado. Aí migrei pro Face em 2012 e até agora nada também... :(
Espero que quando ocorrer a migração em massa pro Insta eu já tenha um namorado pra exibir! :)
anônima
12/01/2021 15h14
Sim, tem pessoa que é reservada. É melhor assim evita a inveja. Aproveitando o gancho, não há nada mais brega que perfil de casal hahaha
12/01/2021 15h12
Já não posto praticamente nada nem no status do whatsapp, raramente foto minha, quem dirá!
Dica: o que ninguém sabe, ninguém põe olho gordo. ;)
anônima
12/01/2021 15h12
Conheço vários que fazem isso
12/01/2021 03h14
Ta escondendo pq. Estranho
Coisa de quem n quer assumir pq vai perder contatinhos
anônima
12/01/2021 03h12
Tem pessoas que não gostam de se expor, quando estou com alguém até evito de falar pra outras pessoas, gosto de viver a vida a dois, sem muitos expectadores.
anônima
12/01/2021 02h10
Sim, existem pessoas que são mais reservadas e não gostam de se expor.
Agora, se a pessoa teve outros relacionamentos passados e postava fotos, pode ser que ela não queira que os outros saibam que está comprometida.
Uma maneira de saber e você mancando ela em uma publicação ou mudar os status Veja como ela vai reagir.
anônima
12/01/2021 01h47
Sim, tem gente q não curti exposição, mas eu acharia estranho se ninguém soubesse do namoro
eles respondem
anônimo
12/01/2021 01h41
Se ele posta apenas a DELE é estranho, pode ser que não queira de assumir.

Agora se for igual eu, que não tira foto nem fodendo, não acho estranho.
anônimo
12/01/2021 15h25
Eu nem tenho redes sociais. Não sei se é normal mas é perfeitamente possível.
12/01/2021 01h20
Sinceramente eu gosto desse jeito eu não sou fã de me expor muito já redes sociais, ainda mais quando está namorando.
12/01/2021 15h11
Depende da pessoa.

Se a pessoa em questão só não posta com o(a) parceiro(a), acende um sinal de alerta.

Porém, se a pessoa não tem costume de tirar foto, assim como eu, pode ser só o jeito dela, então relaxa.
anônimo
12/01/2021 03h15
Eu pretendo ser esse cara
12/01/2021 02h39
Acho que sim, eu sempre procuro manter minha vida longe das redes sociais então eu só preciso achar uma mina que seja igual, o mesmo pra vc, só precisa achar alguém que tbm pense assim.
anônimo
12/01/2021 02h35
Você é o namorado inseguro pq sua mina não posta fotos de vcs ou é o cara que tá shipando a mina pra saber se ela tá namorando ou não?
12/01/2021 01h41
Coisa chata isso de namorar e ficar postando, não dou a mínima pra redes sociais
12/01/2021 01h40
Vai ver q ela tem medo de não dar certo (de novo).
12/01/2021 01h27
Nunca fui de me expor. No máximo postaria algo sobre nuns stories ou status...
12/01/2021 01h21
Eu já aviso, se postar alguma foto minha em qualquer merda de rede social é fim de namoro, ou qualquer que seja a relação.