Bom eu estava querendo me aproximar de uma garota, queria tentar fazer amizade nunca tive segundas intenções nossas famílias são amigas, nossos pais amigos e nossas mães amigas aí eu pensei que eu poderia mas não sabia como fazer eu tenho 22 e ela 16, geralmente nunca tento fazer amizades com ninguém mas com ela não sei porque senti que deveria, aí em 2019 escrevi uma carta pra ela, um amigo dela entregou pra ela, eu tinha um perfil fake no Instagram e ela já sabia que era eu, umas amigas dela vieram falar comigo e disseram que ela sabia que eu escrevi a carta, certo dia fui deixar minha irmã na casa dela pra brincar com a irmã dela e tomei coragem e falei com ela da carta eu tava com vergonha e ela disse que estava também e perguntei se poderíamos ser amigos ela disse que sim. Bom aí foi, eu até rezei pra Deus pra eu me aproximar dela, e fomos em lugares com nossas famílias, ela até curtia algumas fotos no Instagram, fizemos o Enem juntos, ano novo tbm, até que em 2020 fiz outro fake pra tentar descobrir o que ela achou da carta, óbvio que deu na cara e ela sacou que era eu, eu segui sem querer um primo dela na aba de seguir do Instagram e ele mandou mensagens dizendo que sabia que era eu e que a polícia ia me prender, eu não fiquei com medo eu nunca disse nada de mal, mas desativei o fake. Pensei que estava ok que ela não tava com raiva porque depois curtiu foto minha, ajudei ela no niver da mãe dela, no aniversário dela eu ia fazer um vídeo pra ela e tal, a amiga dela ia me ajudar mas depois disse que Mari não aguentava mais receber mensagem minha e que ia contar pra mãe dela se continuasse. Eu realmente nunca nunca mandei nada de mais, eu só tinha dito que gostava muito dela e tal, ela depois disso virava a cara só porque eu disse isso, mas curtis foto minha, fiquei triste e perguntei se era verdade ela disse que não. Agora em setembro não sei o que deu em mim, eu fiz outro fake e mandei mensagem pra amiga dela nada de mais...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/01/2021 01h42
Não li, mas concordo com você. Ela realmente te odeia, e eu também.
12/01/2021 01h30
Uma historia sobre o primeiro amor. Esqueça. Só digo isso. Pessoas vem e vao das nossas vidas.
12/01/2021 01h34
Tem sinopse ?
12/01/2021 01h40
Pra que tanto fake ? para com isso
anônima
12/01/2021 03h37
Nossa, brother... difícil te defender.
eles respondem
12/01/2021 03h11
Todo mundo te odeia
anônimo
12/01/2021 01h36
"Queria tentar fazer amizade, sem segundas intenções" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, não se pede pra fazer amizade. amizade se conquista, vc é bem bobão, lesadão
12/01/2021 03h41
Parece um stalker psicopata, deixa a guria em paz dd, tudo isso por uma amizade? Tá carente?