.... Eu perguntei coisas de garotas pra amiga dela, depois ela veio dizendo pode parar sei que é você Daniel. Eu fiquei com medo era ela, eu como doido mandei mensagem pra ela dizendo que queria me desculpar, que se ela podia me ajudar num livro e tal, sei lá dei uma de doido, eu disse que não queria perder a amizade dela e tal, ela só vizealizava e não respondia depois de um tempo mandou um joia e parou de me seguir no Instagram, eu realmente fiquei triste. Depois um mês nossas famílias foram num passeio ela ficou dentro do carro, disse que estava com cólica, só saiu no final mas deu pra sentir uma frieza nela eu senti. Contei pra mãe ela disse que errei com os fakes, mas que era pra eu não falar mais com ela, depois meu pai foi ensinar pizza pra ela eu cheguei dei boa noite ela respondeu, a irmã dela insistiu pra gente brincar de um jogo mas quando ela soube que eu ia jogar ela não quis mais e foi pro quarto da mãe, bom eu acho que ela me odeia, gosto muito dela, mas acho melhor me calar ela é bem famozinha e tal e acho que ela me acha doido, ontem nossas famílias foram jantar e ela não foi disse que ia ficar vendo série, a mãe dela ficou me olhando percebi isso ontem, eu realmente ainda tô triste odeio fazer pessoas me odiarem queria muito falar com ela mas me seguro.

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/01/2021 03h18
Porra vc agiu igual doido. Eu te evitaria p sempre
anônima
12/01/2021 01h44
Não li parte 2, e agora não só ela e eu te odiamos, mas o site em peso também.
12/01/2021 01h46
Talvez ela sentiu até medo de vc , esqueça ela
anônima
12/01/2021 03h33
Vou anotar tudo e produzir um filme de terror. Tem até part 2 já, o conteúdo veio de graça.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 01h42
Ela só tá te evitando pq vc não bate bem não... a melhor coisa que tu faz é deixar essa menina em paz, sério, não enche o saco dela mais não. olha isso, a menina teve que ficar presa dentro de um carro pq se saisse saberia que vc ficaria importunando ela
12/01/2021 03h21
Mano, tente se segurar pq acho que se continaur vc pode acabar fazendo a família dela te odiar ou até criarem problema apenas com vc é ficarem te excluindo de algumas coisa, boa sorte ai mas continua tentando se segurar mano.
12/01/2021 03h16
Todos te odeiam
12/01/2021 01h43
É que você já disse tudo nas duas perguntas
12/01/2021 01h45
Caraí!! E eu achando que já tinha visto de tudo por aqui..
Part2???
Caraí!! Nessa tu lacrou...