Acabo de perceber que o desespero só me faz ficar ainda mais ansiosa e cada vez mais longe de ter o meu tão sonhado namorado.
Excluir redes sociais e me isolar um pouco do mundo pode me ajudar?
Ando vendo muitos casais por aí e isso só me faz mal...

elas perguntam
11 10
eles respondem
12/01/2021 02h42
Eu tenho o mesmo problema, so que eu já desisti mas ainda doe só de olhar para um casal e saber que "nunca" vou ter alguém pra mim.
12/01/2021 02h55
Também quero saber, não estou desesperado nem nada, mais quero muito um relacionamento e estou em busca, espero não perder as esperanças nem nada.
anônimo
12/01/2021 12h17
Nao julgo. To desesperado pra transar, ainda bem que saio quinta.
anônimo
12/01/2021 11h33
Começa a namorar. Espero ter ajudado
anônimo
12/01/2021 02h44
Qual a tua idade?
anônimo
12/01/2021 11h15
Mulher não precisa de macho pra nada, estude, trabalhe, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente com uma mulher
anônimo
12/01/2021 02h49
Ué não kkkkkk
12/01/2021 02h46
Não tenha internet
12/01/2021 11h40
Arrume um namorado, me chama no chat!
12/01/2021 12h14
Calma garota.
12/01/2021 12h19
"Excluir redes sociais e me isolar um pouco do mundo pode me ajudar?"

Só vai te levar para o fundo do poço! Qual o problema, não acha ninguém, ou não acha ninguém que quer algo sério?
elas respondem
anônima
12/01/2021 01h52
"Ando vendo muitos casais por aí e isso só me faz mal" Eu também e por trás desses relacionamentos que eu vejo tem agressões, falta de respeito, traições etc.

Que bom que vc reconheceu que o seu desespero pode lhe prejudicar, não é errado querer ter alguém, mas sim o desespero que pode nos guiar pra escolhas erradas. Frequente locais que vc não é habituada a ir, trave assuntos sem ser invasiva. Calma, tem mais de 7, 75 bilhões de pessoas no mundo.
anônima
12/01/2021 02h35
Psicoterapia ou medicação pra ansiedade
Procure um médico
anônima
12/01/2021 02h37
Os casais q eu vejo são só de faxada. Casal feliz de internet as vezes é só ilusão.
12/01/2021 02h56
A gente tem a mania de idealizar e criar grandes expectativas, mas quando chega o momento de viver a situação, é só mais uma etapa da vida, normalizada, real, com as partes ruins e as partes boas e ótimas, fáceis e difíceis como todas as outras. Então pra quê toda a ansiedade? O momento vai chegar e você vai viver a realidade da coisa, não 100% das suas expectativas. Então relaxa, sua hora vai chegar.
12/01/2021 01h52
Se masturbe. E pense: é uma cilada
anônima
12/01/2021 12h16
Pensa que namorar a pessoa errada, vai te trazer um sofrimento muito grande
e acredita que se ainda não apareceu ninguém é por que não chegou a hora

O que adianta namorar e ser infeliz, a maioria dos casais são assim, vive de amorzinho , fotinha , viagens e só eles sabem o inferno que tá a relação
anônima
12/01/2021 03h10
Ocupando a sua mente com coisas tão importantes quanto. Tome um bom vinho, põe uma lingerie bem sexy e dance pra si mesma em frente ao espelho. Foda-se se ainda é solteira, curta primeiro um momento só seu.
12/01/2021 02h51
Se isolar n vai ajudar. Leia sobre mulheres solteiras e independentes. Recomendo " mulheres que correm com os lobos" e tente ser segura. Vai atrair alguém
12/01/2021 11h48
Muitos casais de internet são lindos e felizes só nas fotos. Quanto mais se apressa, mais propensa a aceitar qualquer um você fica. Terapia também ajuda.
anônima
12/01/2021 02h43
Relaxa, gata. Vai ver o teu love ainda não nasceu.