Boa noite a todos, há cerca de 6 meses comecei a namorar um garoto aqui da minha cidade, o problema é que todo mundo que conto que estou namorando com ele me fala que ele é coisa ruim, mas nunca me contam toda a história e nem sei se devo acreditar se é verdade pois me parece impossível alguém ser assim. A primeira história que fiquei sabendo foi que ele roubou um galo de briga de um agiota e foi jurado de morte na cidade três maria em minas gerais, minha amiga tem uma prima lá e me contou, a segunda história é que ele tentou vender camisinha usada no semáforo aqui na minha cidade, fora as outras de brigas que até por pastel ele já brigou. Mas comigo ele nunca fez nada disso, essas histórias tem uns 3 anos será que devo julgá-lo por isso?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
12/01/2021 02h01
Vender camisinha usada no semáforo... essa é fic com certeza, a duvida é, será que foi essas pessoas que inventaram essa história, ou foi você mesma que decidiu contar uma fic?
anônimo
12/01/2021 02h02
Tem que julgar sim
12/01/2021 02h09
Eu brigaria por um pastel
12/01/2021 02h22
Fic de lv1, padrão já
12/01/2021 09h10
Julgamos sim, mais esses 3 casos não levaria em consideração.
anônimo
12/01/2021 11h31
Que história estranha
anônimo
12/01/2021 11h16
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/01/2021 09h38
espera até ele tirar sua vida e você contra pra nós como foi
12/01/2021 09h32
Conversa com ele e entenda essa história direito, vai namorar alguém que não conheça a fundo para no futuro ter surpresas.
12/01/2021 09h20
Acho q temos que julgar vc com essa pergunta...
Rsrsrs
12/01/2021 02h07
Moço bom, pra casar
elas respondem
12/01/2021 01h58
"Até por pastel ele já brigou" hahahhaha será que é taurino?
12/01/2021 02h13
Q coisa de vida caipira kkkk não ligue cara... isso é passado e quando ele era moleque
Julgue ele pelo q ele é com vc
anônima
12/01/2021 01h57
Sim, nem sempre o passado fica no passado.
12/01/2021 09h29
É bom se manter alerta até ter certeza, bom perguntar para saber a versão dele.
Talvez seja coisa da época de moleque, fazem cada coisa.
anônima
12/01/2021 09h18
Deve sim
12/01/2021 03h10
Brigou por pastel? Acho justo, já briguei por pizza.

Mas essa história de ser jurado de morte e vender camisinha usada é bem estranho kkk, devia conversar com ele e contar essas coisas. Depois decida se vale a pena ou não continuar. Eu não continuaria... Ia ter muita briga por comida.
anônima
12/01/2021 02h26
Onde há fumaça há fogo...
12/01/2021 02h20
Quando as pessoas falam geralmente é verdade. Apesar de ser coisa engraçadas ele tem uma índole duvidosa, eu ficaria ligada com ele.
12/01/2021 02h09
Quando comecei a namorar com um rapaz, uma amiga disse que o histórico dele não era bom em relação a fidelidade, mas ainda assim apostei com tudo nele e hoje estamos completando 5 dias de término. Se foi infiel eu não sei, mas estava dando indícios. Fora a forma que passou a me tratar, era um amor no começo e com o tempo foi piorando.
O que quero dizer com isso é que, cabe unicamente a você a escolher, somente o seu coração poderá te guiar. Se eu tivesse escutado a minha amiga, não teria tido a certeza de que ele era tão ruim assim e me arrependeria de não ter continuado por muito tempo.
Agora, são casos diferentes.. essa questão de que já foi jurado de morte me deixaria com receio, então não sei se arriscaria. No seu lugar, eu repensaria 10x a relação e sem sombra de dúvidas, conversaria com ele a respeito.
Boa sorte!
12/01/2021 02h00
Conversa com ele e fala tudo isso. Namoram recente e nao tem intimidade pra se abrir, que tipo de namoro é esse?