Esse é o segredo?
Leio muito esse conselho aqui, de pessoas experientes e inexperientes.

Para onde você costuma ir pra conhecer pessoas?

elas perguntam
2 8
eles respondem
12/01/2021 02h58
Sim, não cai homem do céu
anônimo
12/01/2021 02h16
Bem eu acredito que as coisas devem acontecer naturalmente. Ir nesse desespero de arrumar alguém corre o risco de vc conhecer pessoas pelas quais vc não fique interessada. Eu digo isso pq teve uma época na minha vida que passei a ir há vários lugares para conhecer pessoas e olha só conhecia mas quase sempre elas não me despertavam interesse nenhum. As meninas pelas quais fiquei apaixonado eu as encontrei sempre por acaso: biblioteca, padaria, em um congresso, certo que não fui correspondido, mas ai é outra história.
elas respondem
anônima
12/01/2021 02h09
É aquela frase: " Quem não é visto, não é lembrado".
Vc tem q se ajudar, sair pra uma praça q seja já é alguma coisa, n precisa ser baladeira.
Até indo no supermercado vc tem chances de encontrar alguém.
anônima
12/01/2021 03h02
Eu já conheci uma pessoa no ponto de onibus, já pediram meu whats na rua, tem que sair mesmo, ficar em casa confinada no celular não irá ajudar em nada
12/01/2021 02h11
Sim. Vida social é essencial
Sair, ser vista, interagir
12/01/2021 03h00
Sim. So de ir na padaria, culto.. pode acontecer
Em casa voce so se fecha, e tem muitos rapazes mal intencionados na internet, é mais facil lidar com os 'reais'.
anônima
12/01/2021 05h55
Eu sempre saio e nunca encontrei ninguém, pra mim isso é teoria furada.
anônima
12/01/2021 04h03
"Para onde você costuma ir pra conhecer pessoas?.."

Para o pior lugar possível: Barzinhos

Se o cara for barbudo e ser do fã clube "Orgulho de ser hétero" e ser fanático por essas cervejas artesanais... CORRE, MAS CORRE MUITO
anônima
12/01/2021 02h11
anônima
12/01/2021 06h51
Restaurantes
Academia
Ambiente de leitura