Tarde = 30+

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/01/2021 02h33
Não tem vantagem ou desvantagem, tem gente que perdeu a virgindade com 15 e agora com 40 anos, ainda não sabe transar...

Já ouvir dizer que virgens tardios (palavra tosca), são bons amantes devido à disposição.
12/01/2021 02h33
Não deve ser levado nesse mérito
Mas terá de correr atrás da experiência perdida
anônimo
12/01/2021 02h49
vantagem eu acho que nenhuma, desvantagem é que vc se torna uma pessoa madura e bastante insegura e inexperiente e provavelmente vai ser julgada por isso. Eu digo isso pq eu sou muito julgado por minha condição tbm.
anônimo
12/01/2021 09h36
vc está aceitando parâmetros sociais pra transar?
que fase
12/01/2021 02h39
Só desvantagens de ser Fracassado.
anônimo
12/01/2021 02h45
comeca nova fica mais larga quando chega aos 20
12/01/2021 11h19
Nenhuma vantagem, pelo contrário
elas respondem
anônima
12/01/2021 02h31
Vantagens: Maturidade, responsabilidade, a pessoa sabe muito bem o que tá fazendo
Desvantagens: Aos 30 o envelhecimento começa e o relógio biológico dispara. O condicionamento físico não é o mesmo de uma adolescente e a flexibilidade em certas posições fica bem comprometida
Quem inicia a vida sexual tarde terá menos anos de sexo, a vida sexual será curta
anônima
12/01/2021 02h36
Eu perdi a virgindade com quase 20 e considero que iniciei a minha tarde pq tava morrendo de vontade mt antes kkkkkk mas foi bom e deu td certo então ok
Se for uma escolha por questões religiosas e tal e a pessoa tá ok com isso então beleza. Tem outros casos em que a pessoa só nunca fez muita questão então por isso não aconteceu, e td bem também

Mas tirando isso não vejo mt vantagem em se privar de sexo, ainda mais se tiver vontade.
Acho que nem dá pra citar a falta de experiência como desvantagem pq é uma coisa super natural, então não é como se fosse pesar a falta de 10 anos de experiência no currículo kkkkk
12/01/2021 02h51
O único que eu conheço casou virgem com quase 40... Fez logo 3 filhos
12/01/2021 02h53
N existe vantagem eu acho
Mas antes tarde do q nunca

As chances de decepção e trauma pode ser menor tbm
anônima
12/01/2021 02h26
O himen se calcifica
anônima
12/01/2021 11h18
Nenhuma
Só que a libido já vai tender a baixar nessa idade