Eu realmente não faço mais questão disso, já teve umas garotas na escola que gostavam de mim mas nunca dei bola e não sou mais de correr atrás de ninguém, mas fico me perguntando porque nunca beijei uma garota, será que tenho problemas, me acham estranho sempre mudei muito de cidade, nunca consegui me enturmar ou fazer amizades, via que todos já tinham seus grupos e eu não né encaixo em nenhum. Mas as vezes fico pensando se seria bom ter isso me sentir normal como um jovem da minha idade, então escolhi mais ficar em casa pintando e tocando música, quando tento me aproximar de uma garota como sou intenso e ansioso acham que me acham doido.

eles perguntam
11 11
elas respondem
12/01/2021 03h34
É vc na foto?
anônima
12/01/2021 11h43
É normal.
anônima
12/01/2021 09h35
O sentimento de pertencimento é importante para a formação da personalidade, seja sentindo-se incluído ou excluído. Na biblioteca em que trabalhei haviam vários adolescentes que não se encaixavam em grupos e procuravam abrigo lá, apenas para fugir do bullying, eu, sendo uma excluída, que transformei meu refúgio em local de trabalho, identifiquei várias dificuldades minhas neles e tentava ajudar no desenvolvimento das habilidades sociais, como conversar, debater e até se divertir. Talvez para te ajudar a se enturmar vc possa usar suas habilidades e experiência de vida e se envolver com projetos sociais na sua cidade atual, tenho certeza de que a biblioteca é um ótimo local para uma tarde com música e desenhos.
O resto acontecerá naturalmente.
12/01/2021 09h32
é incomum mas não é anormal
12/01/2021 11h41
Bom, levando em consideração que beijei aos 24 anos por vontade e decisão própria, eu acho normal. Mas, se você por algum motivo sente vontade de beijar, mas não corre atrás, então só quando uma moça mais desinibida te agarrar ou você tomar alguma atitude.
anônima
12/01/2021 09h56
Se vc ser for esse gatinho aí, não é normal não
anônima
12/01/2021 09h37
Não vai me dizer que é você nessa foto
anônima
12/01/2021 07h11
Em pleno século 21 não é normal, não
12/01/2021 03h14
Você me parece uma pessoa bem introspectiva. Como assim intenso e ansioso?
12/01/2021 03h01
Jurou q n faz questão kkkk n faça isso uma coisa medonha p vc cara. Seja leve e se liberte e mude, seja mais social... tente se libertar desse monstro q ta criando ou vai virar o virgem de 40 anos
anônima
12/01/2021 02h57
Claro que é, eu também beijei garotos primeiro do que garotas. Super normal, meu bem.
eles respondem
12/01/2021 03h39
Tenho 19 anos e eu também não faço muita questão

O problema é que na faculdade eu sou muito amigo de um pessoal que vai em um monte de rolês por aí e pode acontecer de eu ter que beijar alguém ou sei lá, apesar de eu ter saído com eles várias vezes e nunca ter beijado ninguém

Se não fosse por isso eu nem seria tão desesperado pra perder BV e virgindade como eu sou, tenho medo é de descobrirem que eu nunca beijei ou transei, mas com certeza já estão desconfiados que nunca me veem com ninguém
12/01/2021 04h08
Sim, você parece ser antisocial ent é meio que normal.
12/01/2021 11h44
Cara eu sou você todinho, no seu caso é normal porque você nunca tentou se aproximar de verdade e tentar algo com elas, você mesmo dias isso.. Você é um cara boa pinta então nitidamente o seu maior problema é ser muito extrovertido e recuado.
12/01/2021 09h43
Se todo mundo te acha doido, provavelmente vc é doido mesmo
12/01/2021 04h28
Nossa, isso é bem estranho. Mas é normal
Nunca é tarde para nenhuma experiência sexual!
12/01/2021 02h55
Eu acho normal, eu só beijei uma pessoa pq eu desafie ela mas depois ela nunca mais falou comigo então aproveite quando aparecer uma oportunidade (caos vc esteja interessado na oportunidade)
12/01/2021 04h03
Às vezes, situações dramáticas merecem medidas dramáticas. Talvez a sua solução fosse chutar logo o balde e beijar a primeira moça que te interessar, ou ir a algum show/festa e ficar com alguma lá. Porque se o medo for muito grande, você não vai ter coragem de fazer isso com a mina que gosta com medo de perdê-la.
anônimo
12/01/2021 03h35
Putz igual eu. Sempre pensei que o maior motivo de eu não ter habilidades sociais eram as constantes mudanças na infância/adolescência
Não posso ajudar pq sou fudido igual
anônimo
12/01/2021 03h29
Não, é coisa de Fracassado
12/01/2021 02h55
Sim mano, conheço amigos assim
anônimo
12/01/2021 02h55
A questão é. isso te incomoda? Se não continua vivendo a sua vida do jeito que acha melhor, cara