Eu ja tentei varias vezes entrar em um relacionamento com a pessoa que eu gostava e que tinha bastante possibilidade de gostar de mim tbm, mas sempre em todas as vezes elas sempre zoavam que eu era feio mesmo eu sendo amigável ao ponto de chegar a ser melhor amigo delas em menos de 1 mês e sempre sendo educado...

A beleza importa tanto assim?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
12/01/2021 05h15
2%, os outros 98% é em relação a conta bancária.
12/01/2021 09h43
Dou mais importância pra personalidade
anônima
12/01/2021 03h50
12/01/2021 04h16
Só a altura, o fato dele não ter sexualidade frágil, ele ser mais velho que eu e ele ser engraçado
anônima
12/01/2021 06h55
Ninguém quer se relacionar com alguém que a feiúra se destaque
anônima
12/01/2021 11h08
Axell, posso te fazer uma pergunta?
Você aceitaria conversar com uma moça do site?
Tipo, tentar conhecer sem compromisso?
eles respondem
12/01/2021 04h05
Para algumas mulheres importa muito, para outras importa pouco.

Mas é hipocrisia dizer que aparência tem importância ZERO.

Em algum nível a pessoa vai olhar a aparência da outra pessoa, até pela questão de sentir atração e tal.

Porém, tem gente que dá um valor mínimo a isso enquanto outras supervalorizam.
anônimo
12/01/2021 07h36
Aproximou-se de alguém.
Deu em cima dela.
Ela não quis.
Desaparece e procura outra.

Não fique investindo seu tempo depois disso. É perda de tempo. Não fique sendo amiguinho de quem você queria como namorada. Nunca faça isso. É besteira e não vale a pena.
anônimo
12/01/2021 09h46
Cara, beleza importa, IMPORTA SIM não vou mentir pra você mas só beleza não vai segurar uma relação, vai muito mais do seu comportamento, atitudes e principalmente, AMBIÇÃO em crescer, os homens reclamam que as mulheres são interesseiras, elas só não querem um "encosto"

E mais uma coisa, não pergunte isso a uma mulher, porque elas são muito mais instintivas do que racionais, ou seja, beleza pra elas é algo variável.
anônimo
12/01/2021 11h00
Sim, importa. Não só para as mulheres, como também para os homens.
anônimo
12/01/2021 09h34
Pelo menos 50%
anônimo
12/01/2021 09h36
A mulher precisa gostar da aparência do cara.
12/01/2021 09h39
Depende da mulher e da situação, para mim aparência não importa muito, o negócio é que o cara tem que ser homem e agir como homem, vc errou na parte de ser amigável e melhor amigo... se você quer namorar tem que chegar como homem cara... não pensa que sendo amiguinho a mulher vai te olhar com pena e namorar com você, eu mesmo demorei para aprender isso, me ferrei várias vezes... mas graças a Deus aprendi a ser um homem de verdade, nunca tente ser amigo de uma garota que você queira se relacionar, deixa para ser amigo depois que conseguir se relacionar com a pessoa.
anônimo
12/01/2021 11h06
Claro que importa