Já que sou feio, não sei me socializar, e quando eu saio e vou pra festas e etc não me sinto confortável, até porque só me decepciono indo,não pego ninguém e sei lá fds, melhor ficar em casa.
Tipo não sinto que vou "transar" com alguém e se eu transar vai ser mo desastre, as mulheres de hoje em dia olha muito pra beleza,tamanho de pau e se o "cara dura muito", não vou ter nenhuma dessas opções, acho que meu mundo é no computador mesmo.
Por favor concordem comigo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/01/2021 06h52
Tu q sabe
Se vc se sente confortável assim.....
12/01/2021 10h46
Saia para festas com objetivo de se divertir, o que não significa que tenha que acontecer algo mais lá.
É essa auto cobrança que dificulta as coisas.
anônima
12/01/2021 10h47
Qual sua idade?
E de onde é?
Toparia conhecer uma mulher do site?
Conversar, a princípio sem compromisso?
anônima
12/01/2021 10h48
És um verme digno de pena.
eles respondem
12/01/2021 05h24
Pra tu vale mais a pena ficar no PC do que acabar se frustrando e piorando sua situação, aproveite o seu PC mano.
anônimo
12/01/2021 05h31
Concordo. Vc ja é bastante desinteressante pelo que relata, misturado a alta exigencia feminina isso nao vai dar certo. Melhor vc ficar no computador mesmo.
12/01/2021 05h28
Uma hora você vai ter que sair pra fora e aprender a viver sociedade, cara. Concordo que o PC possa ser bom pra você por te fazer esquecer um pouco essas coisas, mas analisando bem ele só retarda o inevitável, então seria bem melhor você começar trabalhando agora em se relacionar com as pessoas e cortar esses pensamentos negativos da cabeça.
12/01/2021 05h55
É inevitável q uma hr da vida vc vai se arrepender amargamente por ter gastado o seu tempo com PC, a realidade é dura e é essa
12/01/2021 10h43
Eu concordo plenamente. Também farei o mesmo. Não pelos exatos motivos, que você, mas por uma certa semelhança.
12/01/2021 10h47
Sim, é sensato. Tomei essa decisão anos atrás e não me arrependo.