São iguais provas de escolas, Enem, vestibular etc? To pensando em fazer um concurso publico de nível fundamental pra ver como é, e antes queria saber de alguém que já fez como é...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/09/2016 21h15
Depende da prova, e da banca que prepara.
eles respondem
anônimo
09/09/2016 21h12
Já fiz concurso para TJSP (escrevente) e Desenvolvedor de sistema TJSP. Depende da área de interesse as provas são diferentes mas basicamente se baseia nas leis... por exemplo: Codigo Penal, Constitucional, Codigo Processual Civil, Trabalhista e por ai vai amigo...