Ele de vez enquando solta uns fios, grande parte sai mais no banho é normal?

ele**

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/01/2021 07h45
Cara, o meu estava assim! Meu cabelo estava super comprido, há duas semanas saiu tanto cabelo quando lavei que até assustei! Peguei a tesoura e minha mãe cortou um pedaço grande, aparentemente parece ter melhorado a queda, mas vou observar, se não melhorar, vou ao médico.
anônima
12/01/2021 06h57
Vixe tá soltando pelo é maltês?
anônima
12/01/2021 08h34
Pode ser estresse, alergia algum produto, se possível troque de shampoo, condicionador.
Apare sempre as pontas do cabelo
12/01/2021 10h49
Tem que cortar um pouco de vez em quando para o cabelo recuperar a força.
É o que dizem.
anônima
12/01/2021 10h56
Sim, chegou a sua hora de ficar careca. Acontece com todo mundo pelo menos 1x na vida.
anônima
12/01/2021 10h59
Se cai da raíz, é preciso ver mais a fundo. Se ele apenas quebra é normal, pois a parte mais antiga do fio (do meio pras pontas) fica mais frágil e vai quebrando.
É normal aue caiam até 100 fios por dia da raíz.
12/01/2021 10h46
O meu vive caindo
eles respondem
12/01/2021 05h48
Normal, cai uns 150 por dia, desses vc só percebe uns 20 no banho e já acha q tá muito
12/01/2021 05h38
Tá acontecendo o mesmo com o meu, ainda mão sei o que é isso
anônimo
12/01/2021 05h43
Até onde eu sei é normal cair uns fios de cabelo, o problema é quando cai muitos fios por dia e não cresce mais no local que caiu( No meu caso cai, mas cresce dnv ).

De qualquer jeito procure um médico, pode ser falta de vitamina, alimentação ou até estar ficando careca etc...
Se estiver ficando careca começa juntar dinheiro a partir de hoje pra ir pra turquia para voltar com cabelo.

Boa sorte.
anônimo
12/01/2021 07h49
Isso é normal. Sempre soltou só que antes eram curtos, por isso você não notava.
O cabelo se renova mediante a queda e o renascimento de fios o tempo todo. O problema da calvície não é a queda, mas o não nascimento de novos fios. Isso é visto por um dermatologista.
12/01/2021 10h51
É normal, sempre soltou. Só que vc só está percebendo pq estão mais longos
12/01/2021 10h45
No meu só cai do cu