Tenho um colega que tem 21 e nunca beijou, pq idealiza apenas beijar o "amor da vida" dele e ele acha errado beijar sem ter compromisso e acha um "comportamento vadio" fazer isso sem amar (falou que queria ter nascido em séculos passados, obs: ele é negro) o mesmo já teve algumas oportunidades (com meninas que ele achou atraentes). Recentemente uma menina se interessou e queria conhece-lo, ele não quis pq não gostou do fato de alguém "se interessar só por aparência", quer ter algo profundo sem passar pelo superficial, idealiza conhecer uma mulher, sem segundas intenções, criar uma amizade e dali se apaixonar (a comédia romântica). Enfim, eu não deveria estar preocupada com a vida alheia, mas me irrita alguém ter oportunidades e desperdiçar por puro moralismo, eu sempre incentivo ele aproveitar as oportunidades, pq ele quer um relacionamento amoroso, mas ele não quer nem conhecer garotas novas.

Obs: ele não é religioso

elas perguntam
8 13
eles respondem
12/01/2021 10h02
Isso é a síndrome da cinderela versão masculina.
12/01/2021 10h54
Depois que o merthiolate parou de arder, e o chaves saiu do sbt, eu nao esperava menos que isso
12/01/2021 10h02
Deixa o cara ser feliz... eu sou parecido com ele na questão sexo e na parte de relacionar, não tanto com beijo, mas acho legal quem pensa assim, essas pessoas que ficam se relacionando casualmente são muito traumáticas, querem preencher a tristeza... torço para que ele encontre o amor dele e que seja parecido com ele...
anônimo
12/01/2021 09h56
textao pra beijo?
12/01/2021 10h56
Nunca nem beijei.
anônimo
12/01/2021 11h20
A vida é dele vc não tem nada haver com isso; ele não esta fazendo nada de errado talvez só esteja perdendo tempo e oportunidade.
12/01/2021 11h35
Esse caso eu não enxergo como moralismo. Enxergo como imaturidade. Isso é uma visão bem tipica de pré adolescente, alguém que ainda está na transição entre criança e adulto.
Pra quem ve de fora fica meio ridículo né?
Mas vc precisa esperar o tempo dele de amadurecer.
12/01/2021 12h06
"Por 'puro moralismo'"...o que falou foi uma idiotice. A moralidade é que te garante humanidade, sem moralidade não há lei, não há honestidade, não há amor, não há razão, não há princípios, nada que te faz um ser humano seria possível sem moralidade, seriam todos semelhantes a um animal selvagem.
Pessoas(não religiosas, nesse caso) tem moralismo com um beijo, porque tem moralidade quanto as relações humanas. A moral dele não é de efeito direto ao beijo, é em princípios de relacionamento, que no caso dele exige pureza e vontade(no sentido de razão) e não paixões(no sentido desejo) e isso o rege em alguns atos. E o beijo é um deles
...ou ele gosta de histórinhas e filmes de amor e quer que seja assim
elas respondem
anônima
12/01/2021 10h49
Deixa ele, assim como você tem a sua orientação sexual ele tem a dele. Ele é demissexual, sou igual e o entendo.
Você tem que cuidar da sua vida
anônima
12/01/2021 10h07
Se o cara tá feliz deixa ele, isso só seria problema se ele quisesse e não conseguisse.
anônima
12/01/2021 10h51
Eu não entendi a necessidade de especificar a cor dele?
Isto tem alguma relevância?
anônima
12/01/2021 14h20
Ser seletivo e não gostar de banalizar as coisas são atitudes legais, mas se negar conhecer pessoas e achar que vai conhecer alguem igual filme de comédia romântica, já é infantilidade. Ele tem que se tocar que somos nós que escrevemos nosso proprio roteiro na vida.
12/01/2021 12h41
Eu acho legal a ideia de beijar só quem gostamos. Eu tbm não queria beijar qualquer um, queria beijar alguém que eu gostasse, até demorei a beijar por causa disso.
Mas esse seu amigo é muito imaturo e meio burro. Pq para se apaixonar por alguém, tem que achar a pessoa minimamente atraente, essa história de ser amigo e blablabla, que não é para gostar por aparência... Então ele devia andar de burca.

E outra... Ele queria nascer no século passado ? Ele acha mesmo que no século passado as pessoas ficavam amigas para depois se beijarem? Kkkkkk... Inocente... E se ele nascesse na escravidão? Acha que os escravos se casavam bonitinho e era um conto de fadas? Kkkk... Mds...

Se ele continuar com esse pensamento vai morrer bv
12/01/2021 11h00
Deve assistir comédia romântica demais, um beijo é um beijo ora, o que garante que de um beijo não surja um real interesse.
12/01/2021 10h08
Cada um cuida da sua boca.
anônima
12/01/2021 10h06
Ué, deixa ele. Cada um com suas preferências.
anônima
12/01/2021 10h01
Beijo não é um simples beijo.
O homem vê um beijo como algo que leva ao sexo.
Tome cuidado; principalmente se você sai com alguém.
Entendeu?
Homem hetero beija homem ?
Não...
12/01/2021 10h48
Não entendi o "ele é negro, o que uma coisa tem haver com a outra?

Eu também tive algumas oportunidades para beijar, mas queria que meu primeiro beijo fosse "especial", queria beijar por vontade e com uma pessoa que eu gostasse, por isso só beijei aos 24 anos e não me arrependo. Se eu fosse beijar qualquer um, só para hoje estar dizendo que beijei 20 pessoas sem sentimento algum, não estaria sendo eu, estaria fazendo as vontades de amigas que beijaram bem mais cedo do que eu ou seguindo uma regra de que preciso beijar em uma idade X, porque senão vão me julgar, me questionar do porquê não beijei, se não gostei de ninguém e blá blá blá.
Antes dos 24 anos, eu só tive 6 oportunidades para beijar, já que não saia de casa sozinha. Uma foi aos 10 anos na pré escola, outra vez foi aos 15 no final do ensino fundamental, depois aos 17 anos. Logo quando iniciei a graduação apareceu um, no meio do curso dois se interessaram. E eu? Não quis! Não era a hora, eu não me sentia a vontade. Eu não queria alguém só para ficar trocando saliva e tá me agarrando, eu queria alguém que antes de um beijo me conhecesse, que eu confiasse.
anônima
12/01/2021 09h57
Que pessoas? Não fode ás 9h da manhã, garota.
12/01/2021 10h54
Nossa, de que século ele é?
Beijar na boca é algo tão banal, e como pode ter alguém que ainda acredite em amor verdadeiro ou nessa historinha furada de amor da vida...
Bom, cada um acredita no que quer!
Mas beijar na boca é bom e gostoso mesmo é beijar muitas, muitass bocas sem compromisso nenhum!
anônima
12/01/2021 11h16
Isso é queijo