Há uns dias a ortodontista instalou o aparelho na parte de baixo dos dentes, como os dentes de cima batiam nos debaixo, ela implantou um levante no fundo, que ao comer parece quebrar, aí no dia seguinte quando acordo o fio ortodôntico está solto, e uma peçinha saindo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
12/01/2021 11h05
Tá comendo igual um cavalo meu kkkkkk
anônima
12/01/2021 11h07
Pq tu rói osso de galinha
12/01/2021 11h07
Se você está comendo alimentos muito secos, pode quebrar sim. Logo quando coloquei, o dentista disse para não comer goiaba, pipoca e outros alimentos que pudessem quebrar o aparelho. Uma vez eu comi pipoca e o caroço enganchou no arco, o arco amassou todo e a vergonha de dizer ao dentista, aí eu só disse: soltou.
12/01/2021 11h09
O meu nunca soltou. Diga que esta com dificuldade pro ortodontista tentar uma outra solução.
12/01/2021 11h21
O meu nunca soltou, quebrou uma vez porque teimei em comer pescoço de frango - pensa num tem que fica chamativo quando a gente não pode comer - se você não fez estripulia, talvez seja a qualidade do material usado.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 10h52
Unidos de Pilares