dessa pessoa que ela está se relacionando é o seu pior ex, o que vocês fariam? Me: eu daria um conselho pra minha filha porquê coisa boa não é mas se ela quisesse quebrar a cara ela continuava.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/01/2021 11h15
cada um com suas escolhas
12/01/2021 11h25
Nossa, isso é um bom roteiro para uma novela!
Mas a gente não pode culpar os filhos pelas merdas q os pais fizeram. Contaria a história para a filha pra ela ficar esperta e desejaria boa sorte.
12/01/2021 11h28
Se minha filha se relacionasse com o filho da minha pior ex?

Complicado em, eu tentaria por um fim nessa história. Não consigo me imaginar tendo que conviver com essa criatura de novo, mesmo que eventualmente. Até pq tenho certeza que ela tentaria me atingir através da minha filha.
elas respondem
anônima
12/01/2021 11h05
Mandaria ela cair fora, tal pai tal filho .
anônima
12/01/2021 11h06
Eu aconselharia...
Mas não necessariamente o pai vai ser igual o filho
anônima
12/01/2021 11h06
Mandaria ela terminar, se o pai foi um péssimo namorado, o filho certamente também será. Escrotice é hereditária.