De novo, já perguntaram isso ontem
12/01/2021 11h26
Vou responder o mesmo que na pergunta feita há duas horas atrás:
É algo que não recomendo a ninguém, para ter vantagem tem que investir em títulos do tesouro, bolsa de valores, etc.
anônima
12/01/2021 11h27
Ter uma mulher responsável e guerreira ao lado
12/01/2021 11h25
Nenhuma! Melhor namorar um homem...
anônima
12/01/2021 11h35
Ver o filho dela crescer, cultiva-lo e depois comer.
12/01/2021 13h15
Não vejo nenhuma, ao contrário, ou seja homem com filho tbm não existe vantagem.
anônima
12/01/2021 12h40
Demorou essa pergunta de novo
12/01/2021 13h33
Ñ vejo nenhuma. Eu n gosto de criança, porem se eu tivesse uma eu iria querer cria-la de um jeito, mas quando vc ñ é a mãe e nem o pai fica aquele sentimento de ñ poder fazer as coisas do jeito q vc quer. Tb acho q no fim, querendo ou ñ, virão mais responsabilidades p vc assumir.
Foi o q aconteceu com meu irmão depois de juntar os trapinhos com a namorada q tem um filho.
12/01/2021 13h37
Não aguento mais essas perguntas que causam brigas.
anônima
12/01/2021 13h40
Nenhuma, igual aos pais solteiros.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 11h34
Nenhuma basicamente. As mães solteiras que eu conheço que são responsáveis são aquelas que eram casadas e separaram ou o marido morreu, mas aí tem vantagem pq elas são boas pessoas msm, não pq são mães solteiras.
Agora no caso de mulher nova que engravidou de ficante ou sexo casual, eu não tenho boas referências não, a grande maioria é mulher que simplesmente não dá pra levar a sério. Aqui onde moro eu conheço algumas mulheres que fazem esse tipo e é uma pior que a outra. Tem uma que troca de macho todo mês e leva os caras pra casa dela pra transar sendo que tem filho pequeno, outra o bairro todo já conhece e agora tá com um cara casado (ela sabe que é amante), fora as que se dizem mãe guerreira e tudo mais, mas na primeira oportunidade larga os filhos com alguém pra virar a madrugada na farra.
12/01/2021 11h35
Nenhuma!
12/01/2021 11h44
Namorar mulher "comum" já está tendo pouquíssimas vantagens; imagina mãe solteira....zero vantagens!!!
anônimo
12/01/2021 12h40
Nenhuma. Vc so vai ter Ônus e Prejuizo, Cobrança e dor de cabeça.
anônimo
12/01/2021 11h35
Não tem vantagem.
12/01/2021 12h43
De novo esse assunto? Que chatice!
anônimo
12/01/2021 11h26
Não tem vantagem e fodase as feminazistas.

Mãe solteira tem que se foder ninguém mandou dar pra zé droguinha

OBS: percebi a referência Joe
anônimo
12/01/2021 12h39
Geralmente são promíscuas então dão um bom , a maioria engravida de sexo casual ou com pouco tempo de namoro.
Eu só respeito mãe solteira que foi casada ou namorou muito tempo, fora isso pra mim só serve pra sexo.
anônimo
12/01/2021 11h55
Mais um com fetiche em mãe solteira kkkkk
Na boa vcs incels tem que parar de ver pornô.
anônimo
12/01/2021 11h31
como foi na sua casa?
anônimo
12/01/2021 13h37
Absolutamente nenhuma.
anônimo
12/01/2021 13h59
Ainda não tenho experiência...mais acredito que ela é mais responsável,ela vai ser mais companheira,são mulheres que valoriza as coisas simples geralmente,ela vai te valoriza mais como ser humano,eu acredito nisso e muito mais....