ech
644  12/01/2021 12h50

Galera e o seguinte, a minha namorada e uma pessoa maravilhosa. Ela as vezes faz uns textos de poesias e manda pra mim. Ela manda fotos dela e tudo. Ela manda áudio
as vezes cantandoo músicas que me lembra eu. Mas ultimamente, ela está ficando meio afastada.. tipo do whatsapp msm, a gente se encontrava algumas vezes, mas a irmã dela mais velha fez um inferno na vida dela pra mãe dela. Que isso causou uma impossibilidade de nós não se ver. Por enquanto só por whatss que a gente conversa... Mas enfim, ela está conversando pouco, fica online e demora horas pra mim responder. Ela inventa várias desculpas pra não fica na ligação mais comigo. Antes ontem ela disse que ia ficar sem internet e não era pra eu me preocupar que era pra eu esperar... Mas acabou que não ficou sem aí mandei mensagem e ela não respondeu por um dia e respondeu só hj de madrugada e depois deixou eu no vácuo quando perguntei o que estava acontecendo... Galera me ajuda, será que ela está me manipulando? Me traindo? Ou está com alguns problemas da vida. Não quero ficar jugando ela, longe de mim, e essa ansiedade que fica colocando coisas na minha mente

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/01/2021 12h50
Eu peço para você ter calma e analisar a situação, talvez ela esteja sendo repelida a não falar com você e está evitando fazer ligações, talvez com medo. Você deveria conversar sinceramente com ela e perguntar o que se passa, espere ela responder e não mande muitas mensagens, caso o comportamento continue e fique te ignorando algo errado há de fato
anônima
12/01/2021 12h41
Ela está muito ocupada dando pra outro.
12/01/2021 12h41
Você mesmo disse na sua descrição da pergunta que ela estava com problemas com a mãe dela, então provavelmente é isso que está perturbando.
Espere uns dias para ver se ela melhora, e se isso não acontecer aí sim tente conversar para tentar resolver isso.

Que idade vocês têm? Achei estranho vocês não poderem se encontrar.
eles respondem
12/01/2021 12h47
Na minha opinião isso tem cara de traição, ela deve estar conhecendo alguém ou ficando com alguém e te deixando de escanteio, pois já não tem mais interesse em você. Se o problema fosse pessoal mesmo e relacionado a mãe dela com toda certeza ela te explicaria ou arrumaria um tempinho pra você.
anônimo
12/01/2021 11h27
Salgueiro