De vez em quando eu gosto de escorregar na banana e morder a fronha. Mas queria ser hétero, tem como eu virar hétero ?

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
12/01/2021 11h50
Não dá, pois agora você já sabe como é maravilhoso dar ré no kibe.
12/01/2021 12h00
E qual o problema?
Acho que é melhor parar de se julgar e aproveitar a vida.
anônima
12/01/2021 12h12
Não tem, e no fim das contas todo mundo é bissexual. Só que alguns como você, não assumem.
anônima
12/01/2021 12h45
Olha, se vc não quer ser, não gostou e não pretende mais fazer isso tenta se concentrar naquilo que você deseja, que no seu caso é mulher.
Eu namoro com um homem mas gosto de ficar com mulheres tbm. Não acho um problema, até pq eu e meu namorado já fizemos sexo a 3 e foi muito bom.
Só não tenta se esconder de você mesmo.
anônima
12/01/2021 12h19
Eu sei que vão me julgar, mas, primeiro, não acho legal utilizar a palavra "curar" nesta questão, pois, até onde eu saiba, isto não é doença.
Eu tenho minhas dúvidas, pois, não acredito que todos os gays, lésbicas, héteros, assexuais e bissexuais nasçam assim.
Eu não duvido que a maioria seja de nascença, mas, desconfio que o externo influencia muito os nossos gostos e atrações físicas, mas, sou contra se aproveitarem disto para justificar uma fobia social em relação a alguns grupos.
Na Grécia antiga era comum homens terem relações com outros do mesmo sexo, isto era incentivado e valorizado...Eu posso estar enganada, mas, me parecia ser mais comum a atração entre eles naquela época, lugar e cultura.
eles respondem
12/01/2021 12h13
Se vc se sente atraído por homens baixarem oq fazer, mas se for só pelo prazer de sentar na mandioca, pode arranjar uma parceira liberar que te coma.
anônimo
12/01/2021 11h49
Grande Rio
anônimo
12/01/2021 11h50
Pergunta para o bolsonaro
anônimo
12/01/2021 12h04
Não tem cura pq não é doença, não tem como virar hétero ou gay ou bi, infelizmente a teoria mais aceita é que vc nasce assim. ( Infelizmente para quem não quer ser ).

O que vc pode fazer é ignorar o desejo sobre homens e investir em mulheres já que vc é bissexual.

N vai sofrer igual um gay sofreria e não é bissexualismo é bissexualidade.

Bissexualismo e homossexualismo eram nomes usados pela igreja para dizer que ser gay ou bi era doença, mas já foi provado que não é, não altera seu corpo ou mente.
anônimo
12/01/2021 12h06
Se você gosta, qual o problema? Mas se você quer ficar só com um lado, fique ué. É tudo uma questão de escolha.
anônimo
08/11/2021 23h44
Praque cura pra algo que nao é doença ? Porque gostar so de pessego quando vc pode ter pessego e banana ?
anônimo
08/11/2021 23h43
impossível, o que pode ser feito é você aprender a controlar sua tentação em transar com homens.
anônimo
08/11/2021 23h42
Vai em uma unidade básica de saúde e pede um kit de cura gay que o médico que atender vai passar todas as orientações
08/11/2021 23h34
Não existe cura,não é uma doença
anônimo
08/11/2021 19h41
Não tem como. Eu sinto atração por rapazes, não queria ser assim, mas eu não consigo de jeito nenhum sentir atração por moças. Você é ativo ou passivo?
anônimo
08/11/2021 19h39
Vish!
anônimo
12/01/2021 12h58
Eu vou saber
12/01/2021 12h37
"O que existe é a vida q anda levando"
anônimo
12/01/2021 12h05
Começar a só brincar com piru e assumir ser gay de vez.
12/01/2021 12h01
Não há cura para o que não é doença. Apenas se aceite