Eu e meu namorado quase transamos no outro dia mas não tinhamos camisinha logo não fizemos, eu amanha vou a casa dele e vou comprar camisinhas mas ele diz que vai ter que tar atento a aula onilne logo não vai dar tempo para transar mas quem é o cara que prefere assistir aula a transar?? pensei eu
eu não sei se ele tem medo de fazer e não me dar prazer por ser virgem ou não quer transar comigo?? que vcs acham?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
12/01/2021 12h48
Vcs são ambos virgens?
anônimo
12/01/2021 12h49
Se ele e virgem pode haver insegurança.
Parem de marca faça acontecer!!!
Fala q vai lá ver ele, se ele estiver só antes da aula esse pode ser um bom momento de vc já começar com um oral
anônimo
12/01/2021 12h51
Ele pode tar com medo de engravidar ( leve camisinhas ) pode ser virgem e estar com vergonha de contar ou ter o pênis pequeno e esta com vergonha de vc rir ou não querer transar.
anônimo
12/01/2021 12h49
Por que esperar por uma camisinha??? Nunca ouviu falar, só deixa eu por a cabecinha?

Deu mole, ficou sem sexo quando pôde.
anônimo
12/01/2021 12h50
Você deve ser uma vareta
anônimo
12/01/2021 12h52
Credo, vao sair e passear! Seus pobre! Kkk nunca vi ne, pobre no find semana tem q ficar em casa fudendo no calor, n tem dinheiro pra sair e viajar pra curtir, tudo é sexo?!! Poha vei
12/01/2021 16h41
Ele é gay.
anônimo
12/01/2021 16h43
Oncara que faz isso gosta é de um homem, ele tá enrolando você só para disfarçar para os pais dele.
12/01/2021 16h44
kkkk
larga esse pirralho.
nao achar tempo pra uma trepadinha? tem que ser muito virjão mesmo.
12/01/2021 16h52
Se fosse para jogar LOL seria até perdoável, mas pra fzer EAD? Esse mundo tá perdido mesmo....
elas respondem
12/01/2021 16h42
Se vc quer vai. Uma hr ele vai ter de ceder ou falar a real