O que acham de mulheres imprevisíveis?

0
anônima
1.2K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
10a
Nunca conheci uma. Então fico devendo essa.
anônimo
10a
Eu duvido que exista uma mulher imprevisível nesse mundo.
Toooooooooop
Boa pergunta. Imprevisibilidade... toooooop
Tipo acorda e diz: bora tomar cafe da manha la no fikkus?

Ps: fikkus eh uma diner a 80km de distancia q curto ir tomar cafe da manha. Dai sempre aproveito e vou la no outlet brasilia comprar alguma coisa. Eh sempre um excelente dia
elas respondem
2
Boa pergunta, sou dessas!
anônima
10a
Tipo eu kkkkkkk
Tenho planos, e em breve um cara vai ficar mto surpreso cmg kkkkkkk
To anciosa pro resultado, ngm sabe ainda...