Aqui é kitnet, a gente não tem chuveiro elétrico, nem pc, nem arcodicionado e ficamos todo final de semana fora de casa. Mas mesmo assim, a conta de luz muda de valor sempre, mesmo gastando a mesma coisa.
A uns meses a conta veio 70 e pouco reais. Agora vem 152 beirando a 200. Sendo que gastamos a mesma quantidade de eletrecidade, as vezes até menos e vem mais cara ainda. Principalmente no verão, sendo que não vivemos no luxo e gastamos a mesma coisa. Fora que ficamos sempre fora de casa. O que me intriga é isso, sempre muda o valor drasticamente, mesmo gastando a mesma coisa.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/01/2021 13h41
Deixa rolar, quem rouba ladrão tem cem anos de perdão.
12/01/2021 13h54
Chama um eletricista para avaliar, mas é no mínimo de se desconfiar sim.
eles respondem
anônimo
12/01/2021 13h20
Chama o Ibama
anônimo
12/01/2021 13h25
Liga para a ENEL. Se você ficar quieto, só vai piorando.
12/01/2021 14h09
Certifique-se que o consumo elétrico não seja compartilhado e dividido entre todas as kitnets (o que seria ilegal, já que deve ser individualizado)
Essa é a única explicação, fora o gato.
12/01/2021 22h31
Vc precisa verificar diretamente no medidor. Se ele estiver assim, certamente tem gato

https://imgur.com/a/m4zV9OU
12/01/2021 13h24
Não sei, vai la ver se você ouvir um miado é porque deve ter.
anônimo
12/01/2021 13h34
peça uma avaliação da empresa de energia.