Olhando para a pré-história a mulher se interessava pelo homem que pudesse garantir segurança para ela e os filhos, além do alimento. Hoje em dia, isso é visto pela vontade de crescer profissionalmente, salário, ou seja, um homem não acomodado.
Olhando para a pré história a mulher era obrigada a ficar trancada em uma gruta cuidando da prole, era subjugada pelo marido apenas por conta da força física e do poder tribal.
Com todo respeito @never22 mas vc esta falando o óbvio e se fosse um homem falando isso, as mulheres estariam taxando ele de INCELL virgem, inclusive tudo isso ai que vc falou os MGTOWS falam faz anos, basta pesquisar no YouTube “MGTOW hipergamia feminina ”
Pronto, tudo que vc falou os homens já sabem, a questão é que as mulheres FALAM QUE É MENTIRA.
Isso é óbvio, todos os homens já sabem. Quem nega são as mulheres que dizem não terem nenhum grau de interesseiras.
Normal, são instintos de sobrevivência desde as épocas mais antigas até a extinção da raça humana do planeta.
Fêmeas são assim até na natureza animal, procuram os mais fortes e líderes (que trazendo para o mundo humano, seria os cara empresários sucedidos entre outro)
Tudo isso para garantir uma vida digna e segura para a sua próle.
O dinheiro em si, não é o único atrativo, o que atrai é a vida que pode proporcionar para a mulher e suas crias.
Se vc tbm tiver vontade de crescer profissionalmente, salário, ou seja, uma mulher não acomodada, tem razão de querer um homem assim. Caso contrário já sabe né...
Mas que mulher em seu juízo perfeito vai querer um acomodado? Eu trabalho, o mínimo que quero é alguém que trabalhe também e tenha ambições como as minhas.
Não sei se faz sentido numa relação saudável um buscar no outro algum parâmetro pra viver, acredito que há uma busca por si mesmo, afinal viver custa caro e evoluir exige conhecimento, para sua própria subsistência. Óbvio que dividir, financeiramente a vida a dois é muito melhor que bancar ou estar sozinho. Agora utilizar escada, só se for pra subir em suas próprias escolhas profissionais.
Sim ué, a seletividade vai se adaptando. A diferença é que hoje a mulher não fica igual uma marionete esperando o homem dar tudo na mãozinha delas (as folgadas ficam, claro), enquanto cuidam apenas da casa. Hoje nós buscamos ser nosso próprio sustento, mas não é por causa disso que vamos querer um cara sem estrutura de cuidar de uma família ao nosso lado.