Olhando para a pré-história a mulher se interessava pelo homem que pudesse garantir segurança para ela e os filhos, além do alimento. Hoje em dia, isso é visto pela vontade de crescer profissionalmente, salário, ou seja, um homem não acomodado.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
12/01/2021 13h32
ta focando muito no homem.
vai atrás do que vc quer
anônimo
12/01/2021 14h40
Só as mulheres negam isso!
Antes eu achava ruim mas depois eu vi que eu também podia escolher.
E eu ia escolher a mais jovem e bonita
anônimo
12/01/2021 14h47
Olhando para a pré história a mulher era obrigada a ficar trancada em uma gruta cuidando da prole, era subjugada pelo marido apenas por conta da força física e do poder tribal.
anônimo
12/01/2021 14h39
Com todo respeito @never22 mas vc esta falando o óbvio e se fosse um homem falando isso, as mulheres estariam taxando ele de INCELL virgem, inclusive tudo isso ai que vc falou os MGTOWS falam faz anos, basta pesquisar no YouTube “MGTOW hipergamia feminina ”
Pronto, tudo que vc falou os homens já sabem, a questão é que as mulheres FALAM QUE É MENTIRA.
anônimo
12/01/2021 14h34
Mulher é movida por interesse, atualmente é financeiro ou status
anônimo
12/01/2021 13h30
Avaaaaa.

Isso é óbvio, todos os homens já sabem. Quem nega são as mulheres que dizem não terem nenhum grau de interesseiras.

Normal, são instintos de sobrevivência desde as épocas mais antigas até a extinção da raça humana do planeta.

Fêmeas são assim até na natureza animal, procuram os mais fortes e líderes (que trazendo para o mundo humano, seria os cara empresários sucedidos entre outro)

Tudo isso para garantir uma vida digna e segura para a sua próle.

O dinheiro em si, não é o único atrativo, o que atrai é a vida que pode proporcionar para a mulher e suas crias.
anônimo
12/01/2021 15h29
Se vc tbm tiver vontade de crescer profissionalmente, salário, ou seja, uma mulher não acomodada, tem razão de querer um homem assim. Caso contrário já sabe né...
12/01/2021 14h42
Concordo em partes, eu tento acreditar q existe mulher com amor no coração...
anônimo
12/01/2021 14h44
Parecida notícia do UOL, escrita pela metade
12/01/2021 13h29
Discordo.
anônimo
12/01/2021 16h25
Devem concordar
anônimo
12/01/2021 16h27
Talvez. Nao necessariamente.
anônimo
12/01/2021 16h43
Sim, exatamente. Por isso não pego ninguém. Não sou nenhum executivo.
elas respondem
12/01/2021 13h39
É bem óbvio isso, questão de instinto.
anônima
12/01/2021 13h35
Discordo porque ainda vivo na pré-história. Fico em casa o dia todo cuidando das crianças enquanto meu marido vai caçar algum mamute pra gente comer.
anônima
12/01/2021 14h37
Mas que mulher em seu juízo perfeito vai querer um acomodado? Eu trabalho, o mínimo que quero é alguém que trabalhe também e tenha ambições como as minhas.
12/01/2021 15h35
Não sei se faz sentido numa relação saudável um buscar no outro algum parâmetro pra viver, acredito que há uma busca por si mesmo, afinal viver custa caro e evoluir exige conhecimento, para sua própria subsistência. Óbvio que dividir, financeiramente a vida a dois é muito melhor que bancar ou estar sozinho. Agora utilizar escada, só se for pra subir em suas próprias escolhas profissionais.
12/01/2021 16h52
N vivemos na pré história
anônima
12/01/2021 13h35
Eu não ligo, só quero dar.
anônima
12/01/2021 14h37
Sim ué, a seletividade vai se adaptando. A diferença é que hoje a mulher não fica igual uma marionete esperando o homem dar tudo na mãozinha delas (as folgadas ficam, claro), enquanto cuidam apenas da casa. Hoje nós buscamos ser nosso próprio sustento, mas não é por causa disso que vamos querer um cara sem estrutura de cuidar de uma família ao nosso lado.
anônima
12/01/2021 13h33
Não, discordo com tudo que você disse.
anônima
12/01/2021 14h46
Sim