Ela já meio que ofereceu uma vez e falei que não precisava, ela me acha muito certinho e até que sou mesmo apesar de as vezes não gostar muito disso, nunca liguei pra isso. Ela é a primeira pessoa que amo na vida, ela falou que é normal eu ver ela de outra maneira também, e que por eu amar ela penso nisso, mesmo assim de alguma forma me sinto mal por isso. O que acham ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
12/01/2021 15h01
Vc se sente mal pq ver isso como algo degradante ou imoral, e sendo uma pessoa que vc ama, não deseja que ela tenha esse tipo de atitude.
Aí vc precisa diminuir um pouco do seu moralismo. Ou simplesmente não aceite, agora se ela curtir esse tipo de coisa uma hora isso vai ser motivo de problema na relação de vcs
anônima
12/01/2021 14h59
Se vc se sente mal não aceite nudes , diga que prefere ao vivo
12/01/2021 15h07
Vocês "tem que" ter conversas safadas, as vezes sair da mesmice, eu sou uma mulher que gosta bastante de inovar, aposto que a maioria é assim.
anônima
12/01/2021 15h23
Nossa.. que bobagem.. as vezes curto mandar rs normal isso
anônima
13/01/2021 13h35
Lembro de um caso parecido... O cara acabou chifrado
eles respondem
anônimo
12/01/2021 14h59
Nunca mande nude, sempre vaza.
Se vc realmente ama ela não vai pedir nudes!.

No final é a mesma história, ain minha namorada terminou comigo, vou postar nude e vídeo dela no xvideos.
12/01/2021 15h32
Cara, só pq tu ama ela, não quer dizer que não tenha que foder com força! O erro de vários relacionamentos está aí, o cara acha que a mulher quer carinho e romantismo o tempo todo, e esquece que na cama tem que comer igual bicho.
Isso que vc fez foi podar ela. Comece a tratar ela com mais safadeza aos poucos, dê essa liberdade a ela...

De novo. Amar e respeitar uma pessoa não anula os desejos sexuais. Sou casado, amo minha esposa como nunca amei ninguém, um dia ela vai ser a mãe dos meus filhos, mas na cama eu chamo de puta e dou tapa na cara.
anônimo
12/01/2021 14h57
Tu vai ver ao vivo filho de Deus, que diferença faz ver por imagem? Não há nada de errado.
anônimo
12/01/2021 14h58
eu estou bem porque ela mandou pra mim
olha pasta nuvem dela
anônimo
12/01/2021 15h13
Errado é vc mandar um nude sem avisar ou ficar enchendo o saco pra ela aceitar. Nesse caso se ela mesma mandou não vejo nada demais. Mas se não quiser mesmo ver manda pra mim no pv que eu quero kkkkkk tô brincando, não fica com raiva kkkkk
12/01/2021 15h41
acho uma tamanha idiotice tua.
Ela vai mandar pra outro, mais cedo ou mais tarde.
Realiza tua mulher meu velho...faz o que ela quer/gosta. Fica a dica.
12/01/2021 17h36
Aceita e manda para mim.