O que leva a pessoa brincar com seu sentimento,qual a graça e o motivo disso?Ela sabe que amo ela (mesmo depois de ter me traído)Tentamos voltar depois do ocorrido mais ela fez foi pior,ficou fria igual uma geladeira,não demonstrava nenhum sentimento o que levou ao fim do relacionamento...Fiquei disposto a esquece-la sumi por 1 mês,viajei,fui visitar meus parentes e quando voltei estava me sentindo melhor,porem nunca deixei de pensar nela(porem não sofria como antes quando pensava),fiquei sabendo que ela estava com medo de me perder definitivamente,então ela veio atras,(porem nao ficamos)mas ela estava feliz,do jeito que eu a conheci,porem dentro de uma semana ela mudou de novo.Pra que procurou se não queria nada,so pra brincar?Reacendeu minhas esperanças e sumiu,muito bonito né... vai entender essas pessoas...

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/09/2014 02h37
Ah cara, claro, tu é uma banana. Não se impõe, não fala nada, porra, honra tuas bola rapaz ... Mais da metade da população mundial é mulher, então porra, manda essa vadia para o raio que a parte e cace outra.
Pensando nela? Pensa em todas as vezes que ela te deixa na mão, em todas as vezes que ela fica fria, e outras coisas que você não gosta, porra, de que ainda ficar pensando só na parte boa? Só quando aparentemente estavam felizes?
Não fode.
Seja mais você, do jeito que você fala, dá até raiva mano, mas é assim mesmo, TEM QUE SE FUDER pra aprender.

Ela sabe que você é um cachorro dela, e fica brincando contigo, adestrando, sabe que você não vai pegar outra mulher, sabe que você é posse dela. Muda de atitude, seja homem, não capacho.
anônimo
25/09/2014 03h21
Entendo você cara, já passei por uma situação um pouco similar, mas não foi traição, foi troca mesmo hahaha.... tipo, a guria dizia que me amava, q eu entendia mais ela do que ela mesma, e por ai vai....de uma semana p outra já estava com outra pessoa, eu acho que essas são mulheres sem vergonhas, que nem sabem exatamente o que querem da vida, querem apenas "zoar", e ao mesmo tempo pagar de meninas "decentes" p turma, tipo, querem farra sem serem mal faladas... sakou ??.. Eu era igual vc.. pensava só nas partes boas, dos abraços e tal.. mas nunca das desavenças, das ficadas com outros caras... cara, eu tbm sabia q a guria ficava com outro.. e mesmo assim eu tava lá esperando ela hahaha.. eu demoro p desapegar tbm.. assim como tu... sabe o q eu fiz ??.. foquei em outra coisa.. no meu trabalho.. na vida de um modo geral... demorei um pouco p esquecer geral.. mas quando esqueci foi tiro e queda.. logo depois, ela veio me procurar novamente.. ai era minha vez.. eu simplesmente tratei ela fria como um gelo.. ela mandava mensagem de bom dia.. eu dizia q esqueci ... ela mandava de boa noite.. eu dizia q dormi e não vi.. .. como ela trabalhava comigo.. então tava lá eu vendo ela todo dia na empresa.. e por incrível que pareça.. eu chegava esquecer ela totalmente.. era só passar 1 hr falando com ela.. q já pintava uma pontinha de "hope" novamente.. haha... fui cansando devagar..devagar.. rs.. até que chegou um ponto.. q já perdi total esperança.. de trocar ideia com ela hrs na empresa... e nem um pinguinho de esperança de novo.. pois já sabia aonde ia dar.. ai comecei ver os defeitos.. ai pronto.. desanimei de vez.. quando percebi já tinha esquecido.. demorou mas esqueci.. quando ama amigo.. não esquece rápido assim não.. leva tempo.. coisa de até 1 ano.. ou mais dependendo.. quer q seja rápido, procure outra pessoa, sei lá..saia.. se enturme mais.. foque mais em vc.. e garanto que tem outra gatinha ai esperando por ti.. boa sorte amigão!!!
25/09/2014 04h00
CARALHO cara você é um banana, a mulher te fodeu mil vezes e você continua com ela, infelizmente você merece ficar sofrendo, você ta escolhendo isso, para de pensar nas coisas boas que ela é ou fez, olha as coisas que ela te fez passar como tu ta sofrendo... deixa de ser OTARIO PORRA toma atitude caralho.
25/09/2014 20h20
Curto e franco:
Manda ela pastar e parte pra outra.
26/09/2014 17h42
Tu sempre volta quando ela quer, é a carta branca q ela precisa pra fazer oq quiser sabendo q tem a opção de ter vc, vc é o tipo de cara q é pra casar mas é monotono( isso na visão dela), ela se cança, vai pegar outros, e quando ja fez oq queria com o outro volta pra vc... até aparecer outro mais interessante, e o ciclo se repete. toda mulher quer ser amada, isso não quer dizer q ela tenha q amar, isso só quer dizer q ela não quer perder quem a ama. rsr