Mulheres, vocês curtem turbante?

0
1.1K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
5
11
eles respondem
5
anônimo
10a
Algumas mulheres ficam lindas usando turbante. image
anônimo
10a
Q é isso ?
anônimo
10a
Tem umas pretinhas que eu acho muito gatas usando turbante, mas aquele tipo que deixa o cabelo pra fora. Tem umas 3 daqui que usam. Não sei dizer o por quê cai bem nas pretinhas... acho que é só meu gosto pessoal mesmo.
Combina com cabelos cacheados pra mim. Acho massa
anônimo
10a
Se eu tocasse tambor, sim.
elas respondem
11
anônima
10a
Eu usaria, acho muito bonito.
image
Assim faz mais o meu estilo.
Eu curto, mas em mim dependendo não fica legal.
Nunca usei, não faz meu estilo, acho que não ficaria bem em mim.
anônima
10a
Eu gosto, mas em mim não fica bom.
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Acho que em algumas meninas ficam bonito.
anônima
10a
Acho sexy. Já usei para experimentar só. rsrs ( ;} )
Acho bonito nas outras mulheres principalmente se tiver estilo, em mim não
anônima
9a
Depende do turbante, tem uns que fica parecendo que a mulher é macumbeira.
Acho bonito aquele estilo que se usa, que se usa assim:
Estampado com flores eu acho muito feio.

image

image

image